Centro Europeu Fashion Design



Sexta-feira e a pergunta? O que fazer no final de semana rss
Amanhã sábado - tem a minha despedida ehehe
Domingo tem esse super evento do Centro Europeu.

6° Centro Europeu Fashion Design
Desfile organizado por uma das principais escolas de profissões da América Latina apresenta produções elaboradas pelos formandos de seu curso de Design de Moda

Neste domingo, dia 18 de julho, o curso de Design de Moda do Centro Europeu de Curitiba apresenta a sexta edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura de mais uma turma de designers da escola e que dá aos alunos a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional.

Coordenados pelas profissionais Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos formandos foi responsável por duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. O tema das produções, assim como os materiais utilizados, ficaram a critério dos estudantes. “A liberdade de produção permitiu que os alunos colocassem em prática ideias bem criativas e inovadoras, resultando em peças muito interessantes. Neste evento, os formandos conseguem unir todos os ensinamentos que receberam ao longo do semestre letivo, participando de todo o processo de organização do desfile”, explica Celinha Maria Buschle.

Mesmo se tratando de um projeto de conclusão de curso, o evento é desenvolvido com extremo profissionalismo e conta com o apoio de profissionais com grande experiência no mercado da moda, entre eles maquiadores e cabeleireiros dos salões Lolitas e Vimax; modelos da L´Agence Group; e o DJ e produtor musical Rafael Araújo, que será responsável pela produção musical das apresentações.

O 6° Centro Europeu Fashion Design vai acontecer no Mabu Royal & Premium Hotel (Praça Santos Andrade, 830, Centro) a partir das 20h.
A entrada é gratuita e o desfile será aberto para todos os apaixonados por moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Sucesso para a nova turma que entra no mercado e arrasem no evento!!!!

bjks Ale

Comentários

PW disse…
Que Show Alê!!
Novos talentos à vista!!

beijinhos!
Unknown disse…
Parabéns pelo blog!! Tenho um blog onde dou dicas de customização e desenvolvimento de acessórios, se puder faz uma visitinha:

http://modacustom.blogspot.com

Abraços!!!
Unknown disse…
Vou participar sim Ale! Obrigada pelo convite, beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz