No Clima da Copa...

Sexta e mais um jogo do Brasil... e o que usar?
 Verde, Amarelo, Azul e branco rsss camiseta, chapéu, bandanas, faixas, lenços, as vuvuzelas, maquiagem...
No jogo com o Chile... me diverti muito na casa dos BB´s rss Beth e Clóvis Bittar... fizemos até sessão fotos... algumas tiradas pela filhota Lara...de 5 anos...
Muito tim tim com a super Viviane... e virei madrinha de dois novos blogs... que ainda não foram atualizados... mas espero que atualizem!!!
http://www.clovisbittar.blogspot.com/ - Viajando pelo Mundo e o
http://www.vivianeiark.blogspot.com/ - Comércio Exterior e Variedades...

pose para as fotos!!!

Algums dicas que tirei na rede...

Capriche no Make... verde, amarelo...


Use a criatividade e arrase!
No clima da copa Vivo faz uma super estratégia...
==================
Mais um gol do Rei Pelé
O curta-metragem "1.284", uma homenagem da Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, ao Rei Pelé, é um dos hits do Youtube. O filme criado pela agência Young & Rubicam, com exibição exclusiva no portal Eu Vivo a Seleção (http://www.euvivoaselecao.com.br/), em apenas 10 dias atingiu mais de 1,7 milhão de views somando as versões disponíveis.

No roteiro, que teve produção executiva do cineasta Fernando Meirelles e direção de Nando Olival e Luciano Moura, o maior jogador da história do futebol mundial, aos 70 anos, parte para realizar mais um sonho: marcar o último gol da carreira com a camisa da Seleção Brasileira. Para aproximar a ficção da realidade, o clássico é contra a Argentina, no Estádio do Morumbi.

A iniciativa faz parte da plataforma multimídia http://www.euvivoaselecao.com.br/ da operadora, desenvolvida pela Y&R, em parceira com a agência Energy, a qual já contabiliza 180 mil participantes e mais de três milhões de visitas.
 
Eu visitei... é bem emocionante!!!

Bjks e vai lá Brasil... rumo ao Hexa!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz