Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2009

A moda dos óculos

Imagem
http://www.imaginarium.com.br/produtos/lancamentos.jsp

Veja mais modelitos...
Eu amo óculos e a Imaginarium... o casamento perfeito rss

Bjs Ale

Curiosidades

Imagem
Praia do Forte tem como uma de suas atrações artesanato e muita arte... muitas artistas estão nas ruas, lojas e atelies...

Uma curiosidade que chama atenção são os táxis de quatro rodas rss.

Eles estão em toda a parte levando os turistas para cima e para baixo... Bjks Ale


Divulgação: Camisetas do Amigo Pet

Imagem
Adorei as camisetas... Veja mais modelitos no Meu Amigo Pet ,

Havainas e a primeira loja conceito

Imagem
Como eu queria ter dim dim para abrir uma franquia das Havainas... a rainha do marketing...
Elas estão em todos os lugares... lindas e fashion!!! precinho básico R$ 30,00... As Havaianas abriu, nesta sexta-feira, a primeira loja-conceito da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo - Chiquérrima.
Apesar do endereço chique e badalado, o Espaço Havaianas é o único que reúne todos os modelos da marca, inclusive, os destinados apenas à exportação, mas possível de serem adquiridos no local. » Conheça a nova loja-conceito - bem legal...
São mais de 350 sandálias diferentes. Estão lá, desde o tipo mais tradicional, lançado pela São Paulo Alpargatas em 1962, por R$ 8,90 ao mais caro, enfeitado com cristais Swarovski, que custa R$ 250 (para exportação). O projeto da loja é de Isay Weinfeld e ocupa 300 m². Com mosaico de clarabóias no teto e paisagismo lateral, a impressão que se tem é de estar numa praça, inclusive com barraca de feira, que remete à origem do chinelo. Os produtos para exportação fica…

A moda com pneus

Imagem
Amei os bancos! com pneus... estavam na frente da loja de Capim Dourado na Praia do Forte. Bjks Ale

A MODA Tá na MODA: OBAMA COM TUDO

Imagem
O Estilo Michelle Obama conquista a crítica de moda dos EUA e do mundo!
Sobriedade e elegância marcam o modo de vestir da nova primeira-dama. O modelito que ela usou na posse do marido fez o maior sucesso. Saiu em todos os jornais televisivos mais de 10 minutos falando dos modelitos e estilo da primeira dama. Bom dia Brasil, Jornal da tarde, Nacional, da Globo, sites, blogs... só dava a moda Obama.
Michelle Obama, que não tem um estilista pessoal, apareceu pelo segundo ano seguido na lista das mais bem vestidas da revista norte-americana "Vanity Fair", publicada na edição de setembro. Aos 45 anos, ela ficou ao lado de mulheres como Carla Bruni-Sarkozy, primeira-dama da França, e Kate Middleton, namorada do príncipe britânico William. A revista elogiou o estilo "simples e chique" de Michelle e também seus vestidos justos. Ela tem seu estilo próprio adora fazer misturas marcas com roupas de deptos e brexós...
Não dava para não comentar sobre o fenômeno da moda... Bjs Ale


Instituto Baleia Jubarte

Imagem
Fomos visitar o Instituto também leve sua carteirinha de estudante. Entrada custa R$ 4,00.
A estrutura é bem diferente do Projeto Tamar, mas vale a pena conhecer.




Mais uma dica da Praia do Forte. BA. Bjks Ale


Projeto Tamar

Imagem
Na praia do Forte você tem que ir no Projeto Tamar e quem tem carteirinha de estudante leve - tem50% de desconto. Entrada R$10,00. Sempre tem novidades! Desta vez tinha uma piscina Interativa onde é permitido tocar na Raia - ela é super lisinha. Vimos as tartaruguinhas indo para o mar. De 1000 tartaruguinhas apenas 1 chega a idade adulta, vc sabia?

Direito a fotinho dentro do ovinho rss
Beijinho no peixe SOL.
Foto com o Tubarão Lixa ou Dorminhoco como também é chamado por que será? rss
Fotinho com réplica da tartaruga.

Olha que máximo consegui tocar na tartaruguinha recém nascida.
A tartaruguinha é super lisisnha e geladinha... muito fofa!!
Aqui é onde fica os ninhos das tartarugas.
Visite e faça comprinhas na lojinha do Projeto Tamar. Bjks Ale

A Moda das crianças e suas fantasias

Imagem
As crianças da Praia do Forte se fantasiam diariamente no final da tarde e circulam pela cidade pedindo dinheiro aos turistas... As fantasias são super criativas... com máscaras assustadoras, plásticos e plantas... Curiosidade local...
Bjks Ale

A moda do PaintBall

Imagem
No sábado fui jogar paintball com a Josy, Klaus, Maga e uns amigos deles que não conhecia...
Dicas básicas para quem é novato:
1. Vá cheio de roupas rsss sim use jeans, moleton, boné de couro, gorro de lã, tudo que proteja seu corpinho das bolinhas... elas doem rs
2. O jogo pode ter no mínimo 8 participantes e no máximo 20.
3. Tenha um objetivo no jogo rsss os meninos só atiram rsss
4. No pacote está incluso 50 bolinhas é pouco rss custa R$ 15,00 a hora.
Cada pacote de 50 bolinhas custa R$ 10,00

Em fevereiro depois que os hematomas sairem vamos combinar um jogo só com meninas.
Isso mesmo, por que com os meninos somos alvo fácil rss
Levei 3 boladas e sobrevivi rsss Jogamos no http://www.paintballzone.com.br/
O Alessandro nos deu várias dicas!
Vale a pena conhecer o jogo é uma experiência emocionante rs

Bjs Ale


A moda do Capim dourado.

Imagem
Loja inteirinha com produtos de Capim Dourado na Praia do Forte!

Bjks Ale

Curiosidade

Imagem
Voltando para a praia do Forte com o guia Elton na estrada que dá acesso ao Rio Sauípe encontramos a seguinte placa:

Cuidado: Bebados na pista.
a Placa fica na frente de alguns botecos locais.

Sem comentários rsss
Crédito fotos: Cristiano Vasconcellos

Bjks Ale

A moda do Ecoturismo na Praia do Forte_parte III - dicas

Imagem
Ecoturismo de verdade... nada de brincadeira... Muita emoção com um super caiaque... subimos e descemos as águas do Rio Sauípe, aproveitamos as suas corredeiras e quedas d’agua, apreciamos a bela paisagem do local, e no final fomos premiados com um maravilhoso banho nas águas Geladas da Barra do Sauípe. Onde o rio encontra com o mar... Remamos 5km rio acima... não foi mole não, pensei em desistir... mas no final consegui remar e remar... controlando o caiaque todo o percurso, claro que encalhei em algumas margens, nos mangues rss foi muito show!!! Vale a pena... o Richard foi o nosso super guia... http://www.aldeiaadventure.com.br/ Pena que os 5 dias na Praia do Forte passaram super rápido, tem muito ecoturismo pra fazer... Porque ficar só nas piscinas naturais não tem graça. Bjks Ale

A moda do Ecoturismo na Praia do Forte_parte II - dicas

Imagem
No dia 6 fomos para outra aventura: Pilotar um Quadricículo Aventura: passeio em máquinas possantes capazes de te levar a locais de difícil acesso. Passamos por trilhas na mata atlântica, rios, córregos, solos irregulares, estradas de terra e areia (branquinhaaaa). Parada para banho e hidratação... foram 12km para ir mais 12km para voltar. Dicas: andar na garupa não é bom... dói o bumbum rss então negocie um carrinho só pra vc. Pilotar é fácil... é igual moto, as marchas são no pé e a aceleração é controlada com o o seu dedinho indicador... äs vezes dá uns pulos, mas é normal...
Todo o caminho é acompanhado pelo super Guia Richard um africano "perdido" na Bahia rs. Na foto não dá pra ver direito, mas o meu rosto ficou "marrom" de poeira... sim sua roupa vai ficar marrom! Não esqueça muito protetor solar... o SOL da Bahia é muito mais quente que o do Sul.No final do passeio tomamos uma super água de coco. O Cris conseguiu rss abrir um!O passeio foi muito legal! Veja…

A Moda do ECOTURISMO na Praia do Forte_parte I - dicas

Imagem
Domingão dia 4 encaramos a Expedição Imbassaí.
Descemos o rio remando na Canoa Canadense, com direito a banho de rio... muito sol, remo ... foi bem light rsss
Depois de remar no Rio Imbassaí, chegamos na praia uma caminhada básica, na restinga e nas dunas... e com um 4x4 Toyota... que andou literalmente em cima dos cocos... assim os carros '"normais" podem chegar no vilarejo local para conferir o artesanato, esperava mais do vilarejo! Fizemos o passeio com a Bahia Adventure com o guia Fábio. É um passeio diferente... vale a pena conhecer! Veja mais no http://www.bahiaadventure.com/ Bjks Ale

A moda das fitinhas do Senhor do Bonfim

Imagem
Em Salvador, na Praia do Forte a moda é: as fitinhas dos Senhor do Bonfim... Bolsas, cangas, toalhas, camisetas, vestidos... e viva as fitinhas rs Bjks Ale

Divulgação: A moda das Bolsas

Imagem
Essa é a Catarina artesã da Praia do Forte que com suas amigas criaram uma associação para a produção de suas lindas bolsas. Claro, que fiz minhas comprinhas. Encomedei com a Catarina uma carteira coloridinha... por apenas R$ 15,00. Gente!!! as bolsas são super baratinhas, média de R$ 25,00. As max bolsas são ótimas para a praia e também para o dia a dia. Quem quiser encomendar pode ligar para a Catarina (71) 9627-8165 e quem quiser ajudar as artesãs na divulgação do trabalho fiquem a vontade... elas não possuem site estão começando a associação. Catarina e meninas... Boa sorte e muito sucesso pra vcs! Bjks Ale

Voltei....

Imagem
Leitores, amigos...
Voltei e tenho milhões de fotos, dicas...
A viagem/férias ao mundo baiano foi show!!! Usei muito as minhas havaianas rss as legítimas...
Continuam na moda e estão em todos os lugares ( com suas franquias) e com milhões de modelitos super fashion!
Estavam na Praia do Forte... claro que tirei uma fotinho básica na frente da loja... rsss Combinava com o meu modelito blue :-)

Vou nanar, estou mega cansada... amanhã posto mais fotos...Bjs Ale

férias...

Imagem
estou de férias até o dia 10.01.09 - http://www.praiadoforte.org.br/

bjks

FÉRIAS

Imagem
De 02 a 10.01 estarei de férias! Ahhh eu mereço... vou usar meu banco de horas!
O Espaço da Moda vai entrar em recesso também ...
Sem laptop, sem e-mail... sem internet...
Só natureza, sol, mar, baladinhas básicas...
Vou ficar na Praia do Forte e curtir um pouco Salvador... sem trabalhar rs

Depois conto tudo!

Feliz 2009!!!

Bjs Ale

Réveillon 2009

Imagem
O Espaço da Moda deseja a todos os seus leitores, amigos... um 2009 repleto de felicidades e muito sucesso!!!

Feliz 2009!

Bjks Ale