Novidades e Despedida


Novidades ehehhehe
Dia 22 embarco para uma grande aventura!
Os australianos me aceitaram rsss semana retrasada soube da notícia, meu visto chegou!!!

Vou fazer um intercâmbio na Austrália - Sydney - por 4 meses estarei na terra dos Kangurus e dos Koalas (fofoossss!!!).

Contagem regressiva !!!!

E o Espaço da Moda estará contando tudo sobre esta aventura....
Estarei estudando inglês e espero trabalhar muiiito por lá, para viajar muiiiiiiiiiiito rsss.

E claro, que não poderia deixar de  reunir a galera, meus amigos queridos para a minha super despedida....
Será dia 17 sabadão (sem desculpas, tenho aula, tenho trabalho, filhos....)
Agende-se e organize-se rsss vc tem 10 dias.

Dia 17 bota-fora...
a partir das 20h no Matriz & Filial e para os baladeiros rsss combinamos depois... Cross, Vox, Layout rss

Espero você dia 17!

bjks Ale

Comentários

aaahhhh.... :(
to triste e feliz ao mesmo tempo!!! Vai ser ótima a sua experiência amigaaaa!!! Desejo tudo de melhor!!! :):):)
Gabriel disse…
Nossa que legal,tenho planos de ir p/ lá tbm desde a faculdade.. ja estou com meu passaporte na mão,to guardando dinheiro,um dia eu chego lá tbm.!Sucesso lá,vc merece profª!bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz