Documentação para Australia e Gordinhas realizam Ensaio Polêmico e Sensual

Hoje é dia do AMIGO!!! heheh amigos especiais do meu coração AMO vcs!!! e já estou com saudades!!!!

Adorei o "modesto" Garfield rss




ehheheheh amigos são essenciais para a nossa vida!!!!

=========================================================

Vamos lá començando os posts com DICAS sobre minha ida para a Austrália - Sydney.
Como é o visto Australiano: para estudante (Neet Course Requirements) e para trabalho (Work Limitation)


Este é um visto Americano para turismo. Com validade para 5 anos agora aumentaram para 10 anos.


Você precisa tomar vacina para a Febre Amarela e pegar uma autorização na Anvisa do Aeroporto e colocar na última página do seu passaporte.


Outro documento que é importante ter é o PID - Permissão Internacional para Dirigir. É um livrinho com 4 idiomas...









Outro documento importante é o COE emitido pelo Governo Australiano, onde ele diz que você  vai  para estudar.


Dica: tire xerox de tudo, evite andar com o passaporte.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Agora no mundo da Moda...

TOP FIVE das modelos plus size Brasileiras, se unem e inovam na produção de um editorial pra lá de sensual.

Na contramão da “ditadura da magreza” reunimos cinco modelos plus size mais requisitadas do País para estrelar um editorial nada convencional : o TOP 5 Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza, o ensaio foi assinado pelo renomado fotografo Spartacus Breches, mostrando sensualidade,e , juntas lutar pela valorização da mulher como ela é.

A idéia do projeto TOP 5 é valorizar a mulher como ela é e criticar o modelo de mercado atual, ditador de beleza. “Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é temos saúde!” diz Simone Fiúza muito satisfeita com o resultado do ensaio.

Para Boschim, a idéia do ensaio é mostrar que não há competição entre nós, além de trazer ao público cinco tipos de beleza plus size e também uma forma de provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38. Além de modelo, ela é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, no SENAC Lapa Faustolo, em São Paulo.

 Em sua segunda edição, o Fashion Weekend Plus Size contará com o desfile de 14 grifes de moda GG apresentando suas coleções primavera/verão 2011.

Para gerar ainda mais polêmica, “Usamos muito pouco photoshop nas imagens, pequenos detalhes, preferimos valorizar a beleza real das modelos!” conclui Spartacus. Essa iniciativa visa inovar, quebrar preconceitos e alavancar cada vez mais o mercado GG no país, que tem crescido ano após ano.

O TOP FIVE, quer exaltar que o importante na busca da felicidade é a aceitação, o bem estar e a saúde e não a busca frenética pelo corpo perfeito. Há beleza e sensualidade além do manequim 38.
 
Desejo muito sucesso!!!
 
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz