Sobrevivendo rss

Hoje foi meu segundo dia in Sydney e estou surtando rss
brincadeira... é outro mundo ou melhor cidade de primeiro mundo rss
Acordei as 6h, breakfast, bus, trem e conhecer a minha turma...
13 alunos na sala 90% de koreanos,chineses, japoneses, não sei distinguir, mas são todos fashions e idade no maximo 24 anos rsss
Sou a tia da Turma... com 2 brasileiros...
A turma ja esta em andamento...
Tive aula o dia inteiro... muitos joguinhos, descontração, novo vocabulario e o mais divertido é conversar com os olhinhos puxados rss eles nao falam, sussuram rss.

No final da aula... fui com o Leo dar uma volta no centro... e fomos nos Chinese Garden $3 para entrar e com desconto para estudante rss as fotos ficaram na maquina do Leo amanha eu posto :-)
Tambem passamos na rua Chinatown - ja tinha passado no sabado. Estou me sentindo na China,Korea.. rss
no centro eles estao em todos os lados...


5h - 6h ja esta escurooo e voltando pra casa... errei a estação rss e mais emoção desci na proxima estacao, mas acabei saindo e a maior confusao o meu cartao amarelo nao vale em algumas estacoes... resumindo conversei com o agente do metro rss que me deixou entrar sem pagar rsss o jeitinho brasileiro funciona aqui tambem :-)

Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz