Sobrevivendo II

blog atualizadooo e agora ja posso falar, escrever leia o http://www.espacodamoda.com/  rss
Resumindo:  me disseram que Sydney era cara, mas não imaginava o quanto rss
Aqui é  tudo muito caro = convertendo em real.
Assim o  dobro rss
Uma pasta de dente chega a custar $5 e as mais baratinhas...
Uma garrafinha de water rss uoterrr :-)  custa $2,4 = quase 5,00 isso na minha escola 600ml
Roupa = vitrines sem preço, somente as lojas com  promoção colocam o preço.

Mas no geral o que vi nestes 5 dias:
Uma cidade plana, muito limpa, organizada, as pessoas não sorriem, estão sempre correndo, comem na rua, se vestem bem, alguns exageros, mas no geral estão bem arrumados.
As pessoas são amigaveis e prestativas... sempre que precisei de ajuda e olha que foram muitas vezes no train, lojas.... me ajudaram sem problemas.

Na escola tambem os alunos são super queridos e estamos todos no mesmo barco... tentando apreender um idioma bem diferente do nosso.
===========================
É uma experiência que todo mundo deveria fazer.
Desde ficar na casa de estranhos ahh esqueci de contar nao posso subir no meu quarto com os meus sapatos... quando chego da  rua eles ficam na entrada, comer comida diferente, não ter toalha de rosto (sim eles usam a de banho) eu levei a minha rsss, banho no maximo de 10minutos, nao comem salada, adoram temperos,  não entender nada ou quase nada do que falam... estar completamente perdida em uma cidade com 4 milhoes de habitantes rsss ver placas e nomes que nunca viu na vida rsss tentar conversar e simplesmente travar rss
É um exercicio de HUMILDADE!
Assim acabamos valorizando coisas que temos no Brazil e não damos valor.
Mas recomendo é uma aula inesquecivel!!!!

Bjks Ale

Comentários

Lita FS disse…
amigaaaaaaaaaaaaaa!!! o perrengue tá duro???! agueeeenta firmee!!! vc consegue!!! e outra, assim vc faz o que tem que fazer e volta logo, pq ta fazendo mta faltaa! =(

Se cuidaaaaaa!!! e não desistee!!! hahaha... Força na perucaa!!!

Bjããããããoooo... saudadonaa!
Simone Reverte disse…
E as baladas noturnas, rola?
Cerveja? bebidinhas?
Tem rigor quanto beber a noite nos bares?
Aletéia by Ale disse…
Oi meninas,

bota perregue rss
nada de balada, beer, so ralacaooo... rss
so estudandoooo e me achando nesta cidade do mundo!!!

kisses Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz