Palestras Gratuítas em Gestão de Negócios
11 palestras, gratuitas, serão apresentadas ao público com temas ligados ao esporte, consumo, inteligência de mercado e design. Para os leitores do EM paulistas!
Em virtude da grande procura apresentada no 1º semestre, quando recebeu mais de 1400 participantes, a unidade de Pós-Graduação da ESPM-SP promove o
4º Ciclo de Palestras ESPM “Os Desafios na Gestão de Negócios” de 30/06 a 22/07.
Serão 11 palestras que sintetizam as áreas de competência dos programas de Pós-Graduação da ESPM e propiciam aos participantes um contato direto com profissionais, além da discussão sobre temas da atualidade.
Na oportunidade, especialistas e executivos com grande experiência no mercado comentarão sobre os temas: “Neurociências e o Consumo”, “A Organização Comercial Contemporânea diferenciando-se por Competências”, “As Novas Perspectivas da Liderança”, “O Gerenciamento de Crises no Mundo Corporativo”, “Cenário Eleitoral 2010: Mudanças e Continuidades no Comportamento Eleitoral”, “A Comunicação do Ponto de Venda como Fator Decisivo no Mundo dos Negócios”, “Reposicionamento de Marcas – a Estratégia e a Execução”, “O Design em Cannes 2011”, “Inovação em Atendimento ao Cliente”, “O Entretenimento do Bem-Estar”, “Um Novo Conceito em Academia de Ginástica” e “Aprendizado da Copa 2010 – Lições para os negócios da Copa 2014”.
O 4º Ciclo de Palestras, que segue a proposta da Pós-Graduação da ESPM em trazer o mercado para a sala de aula, é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados devem se inscrever no site www.espm.br/candidato, onde também poderão obter a relação completa das palestras e seus temas.
Informações gerais – 4º Ciclo de Palestras ESPM
Período: 30/06 a 22/07/2010
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen –
Auditório Profa. Aylza Munhoz - Rua Joaquim Távora, 1240, térreo,
Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br
PROGRAMAÇÃO – 4º CICLO DE PALESTRAS EM GESTÃO DE NEGÓCIOS
As Novas Perspectivas da Liderança
Data: 5/7 (segunda-feira) às 19h30
Palestrante: Marisabel de Souza Prado Ribeiro – É diretora da área de Desenvolvimento de Talentos da Right Management e professora dos cursos de Pós-Graduação, na ESPM.
O Gerenciamento de Crises no Mundo Corporativo
Data: 12/7 (segunda-feira) às 19h30
Palestrante: José Eduardo Prestes – Consultor de Empresas e professor do curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa, na ESPM.
Cenário Eleitoral 2010: Mudanças e Continuidades no Comportamento Eleitoral
Data: 13/7 (terça-feira) às 19h30
Palestrante: Márcia Cavallari – Diretora executiva de Atendimento e Planejamento e diretora de Estatística do IBOPE Inteligência.
A Comunicação do Ponto de Venda como Fator Decisivo no Mundo dos Negócios
Data: 14/7 (quarta-feira) às 19h30
Palestrante: José Eduardo Prestes – Consultor de empresas e professor do curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa, na ESPM.
Reposicionamento de Marcas – a Estratégia e a Execução
Data: 15/7 (quinta-feira) às 19h30
Palestrante: Gilmar Marques – Ex-diretor e coordenador de comitês da ABA e do Sindigás e professor dos cursos de Pós-Graduação, na ESPM.
Design em Cannes 2011
Data: 19/7 (segunda-feira) às 19h30
Palestrante: Ellen Kiss – Membro da Diretoria da Abedesign, professora e coordenadora acadêmica do curso de Pós-Graduação em Design Estratégico, na ESPM.
Inovação em Atendimento ao Cliente
Data: 20/7 (terça-feira) às 19h30
Palestrante: Miguel Sauan – É membro do Conselho de Administração do Citiprevi e professor dos cursos de Pós-Graduação, na ESPM.
O Entretenimento do Bem-Estar, Um Novo Conceito em Academia de Ginástica
Data: 21/7 (quarta-feira) às 19h30
Palestrante: Adriana Camargo – Gerente de Marketing e Vendas da Pelé Club Franqueadora e Consultora da Camargo Consultores Associados.
Aprendizado da Copa 2010 – Lições para os negócios da Copa 2014
Data: 22/7 (quinta-feira) às 19h30
Palestrante: Raquel Verdenacci - Diretora de Projetos Estratégicos da TUR/SP – Empresa Paulista de Turismo e Eventos – e coordenadora executiva do Comitê Executivo de São Paulo para a Copa do Mundo
Sobre a ESPM
A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.
Paulistas aproveitem!
bjks Ale
Comentários