My first day in class

Kaplan  é o nome da minha escola.

Acordei as 6h da manha, me arrumei tomei o meu breakfast torradinhas, leite, suco de laranja e frutinhas (banana e maça) para o lanche na escola. Queridos amigos e leitores... esta é uma experiência  que todo mundo deveria fazer.

Bus, trem e caminhada, chegamos na escola as 8h da manha... (eu e a Deby minha guia rss)

First day para  18 novos alunos.
Muito blalalallalallala e todo mundo tentando se comunicar em english.

Apresentações o que pode o que não pode, quem é quem... e o teste de nivelamento...
I am very happy! Fui para o pre-intermediate!
Achei que ia para o basico uiii o teste foi super dificil, gramatica, conversação e ouvido.... rss
E confesso que o sotoque britanico aqui é muito dificil... ja tinham me falado, mas não acreditei rss

Me falaram tanto dos brasileiros invadindo Sydney que encontrei um apenas... e que estará na minha turma, é o Leo, design de moda, brasiliense de 23 anos... nos achamos rsss

As apresentações terminaram as 15h, demos uma volta no centro.
Acabei voltando para homestay sozinha, mas no caminho vi que o train ia até Hurstville queria voltar ao Westfied shopping para comprar uma blusa basica quentinha e lá fui eu sozinha... rss e olha que sorte o train para quase dentro do shopping.

Fui e voltei direitinho.... claro me perdi, tudo é  muito confuso, mas me virei bem... quem tem boca vai a Roma, vai ao centro, vai a praia rsss

Voltei e jantei... arroz papa rss com pork rss isso mesmo pig rss + a sopa apimentada de domingo rss

Amanha começo na minha nova turma...

Bjks Ale

Comentários

Léo disse…
vc é tudo!!!ta sendo mto importante pra mim!!thanks a lot!!
english only!!
Léo

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz