A aventura continua... descobrindo as ruas de Sydney...

Andando... só andando mesmo,   táxi aqui é uma fortuna...

Estou descobrindo os achados...
Olha esta loja que achei no Market City.
Querido André lembrei de vc!!!! Olha que fofo a bolsinha com o mascotinho do  http://www.bemlegaus.com/, nao resisiti e fotinhoooo.
Bem queridos amigos e leitores... curiosíssimos para saber de como anda a minha aventura aqui na terra dos kangurus e koalas (rss ) ainda não vi nhenhum...
Bem, estou na ralação – 1ª. Semana em estado de CHOC com:
- direção do lado esquerdo – sim, mão inglesa, eu chamo de Ghost Car rss
Eu olho e o carro esta andando sozinho rsss é muito estranho e eles acham estranho nós dirigirmos do outro lado.
- Só andei no centro e de train até a minha homestay onde o jantar é servido pontualmente as 19h. ahhh a comida aqui uiii serão vários posts rsss tempero, arroz e macarrão papa, no coments :-)
- Australiano é coisa rara aqui rss até agora somente os professores :-)
- No centro só vejo Koreano, Japoneses, chineses, muçulmanos... um mix de culturas.
- Sao super organizados na escada rolante: do lado esquerdo para quem nao quer fazer exercicio do lado direito que esta com pressa e quer queimar calorias rss
- Descarga o maximo! Tem dois botoes um economico (menos vazao de agua) e outro mais agua rs para o numero 1 e 2 rsss.

Estou estudando com alunos da: Turquia, Espanha, Itália, Tailândia, Korea, Japão, Peru, Rússia, Alemanha, Suíça, Colômbia, Singapura e Brasil. Agora imagina essa galera toda tentando conversar em english... é divertido e ao mesmo tempo desesperador,  mas nos entendemos e o bacana que estamos conhecendo um pouco de cada país.
Na quarta fui conhecer o Chinese Garden e Chinetown segue algumas fotinhos,  e uma foto especial com o  meu super Guia nao me separo dele rsss é show!





clique na foto para ampliar.
Bem, amanhã é sábado  e se o tempo ajudar quero conhecer a famosa Bondi Beach e mais alguns lugares turísticos... Aquário. Zôo, Museus, segunda é feriado, mais um dia para fazer turismo.. e torcendo para o tempo melhorar.. vou com a galera da escola para Blue Mountain... fazer um PI = Programa de Indio basico...

Terça e quarta conto as novidades!!!

Great a weekend!!

Bjks Ale

P.s.: os teclado aqui nao fazem acentuacao... :-(

Comentários

Siméia disse…
Que mara Ale!
haha "Ghost Cars" foi ótimo!
muita boa sorte pra vc nesta terra de estranhos!
Beijos!
Show de bola Ale!! Se cuida aí...
Saudades!!!!
Bjosss
Show de bola Ale!! Se cuida aí...
Saudades!!!!
Bjosss
Hehehehehe! Meu 'Bloguinho' australiano! Lindona!


Beijos,

André

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz