Second Day in Sydney

Meu teclado continua com problema no p e na acentuação ahahhaha.
Domingão de sol... dormi  only 12horas rss e acho que já me adaptei ao fuso horarioooo me falaram tanto que não tive problemas... ainda bem :-)

Acordei fiz o meu breakfast  e lavei a louça.

Torradas... torradas com creme de amendoim (como gostam disso uiii muiito doce), nutella rss muito bom e queijo cheddar.
Tomei leite gelado, eles não possuem microondas na homestay...
Frutinhas e donuts.
Minha colega Deby foi encontrar as amigas do curso e eu não quis ir junto...
Conversa de chinesas rss ia ficar sobrando.

Bem,  estou me sentindo na China, Japão... vcs não imaginam só da eles na rua. A moda deles e muito fashion... Algumas fotos que tirei ontem... mas isso e basico rsss


Coloquei meu agasalho, Tênis, meu ipod e fui explorar o bairro o subúrbio de Sydney (Bexley, Bardwale, Hurstville...)
Caminhei das 10h as 15h.
As casas são todas lindinhas... linha americana... sem muros, toda aberta... bem cuidada e casas muito lindas... e chamam de Suburbio rss

Descobri um park bem próximo com uma reserva de pássaros e um Golf Club e do outro lado o bairro tem um comercio com lojas e restaurantes em Hurstville, achei um shopping o Westfield... andei, andei muitooo, muitas lojas chineses, muitos chineses na rua.... os dentistas e salões de beleza abrem no domingo e vi muita gente esperando, na volta tomei um banho de chuva, e para relaxar um banho quente, jantar e pijama.

O jantar foi servido as 19h lasanha de carne normal a carne estava bem temperada e uma sopa com um nome estranho impronunciável super apimentada... tomei muiita água rsss

Escovei o dente e cama...
Amanhã e o primeiro dia de aula...

Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz