Sabadão, correria... reunião, arraiá e depesdida...

Final de semana agitadíssimo, o meu último em solo brasileiro...
14h - 17h Reunião com as blogueiras Thata e Flá... muitas novidades para as http://www.blogueirasdamodacwb.blogspot.com/


17h - Arraiá na Athus... me esbaldei no pinhão, quentão rss pose pra foto com o meu ex-teacher Thiago, chiquérrimo no modelito arraiá.

20h - Despedida e Welcome do Marquinho no Matriz & Filial...
clique na foto para ampliar.








eheeh caindo a ficha... tá chegando.... dia 22 eu embarco.
Galera adorei a presença de todos vcs na minha despedida, Paula, Fre, Thata, Thiago, Si, Serginho, Everton, Leo, Marselha, Cleverson, Dani, Juzinha, Lu, Fer e as parceiras de sempre Maga e Eve....
Galera valeu pelo super carinhoooooo e até a próxima... o Welcome rss dia a definir rss

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz