Verão 2010: Vestidos leves


Se tem uma peça que não pode faltar no verão 2011, ela se chama VESTIDO!
Eu particularmente adoooorro!!! Prático e chic!
Nestes desfiles de verão, até o momento, não teve uma grife que deixou de desfilar a vestimenta, junto com outras ideais para a estação: bermudas, shorts e saias.  São vários modelos, mas predominam ainda os curtos.

Na esteira das tendências, as modelagens mudam um pouco de um para outro. Há os justos, os retos mais soltinhos, os lisos, os estampados, os que recebem aplicações, os vazados, os plastificados, os transparentes. Valem também a parte debaixo mais godê, como já se tem visto nas passarelas internacionais, numa referência aos anos 50. Vestidos para todos os gostos e estilos!

Se o comprimento curto ainda predomina e parece ter caído mesmo no gosto de mulheres de todas as idades (e aí podem entrar as opções usadas com meias e leggings), podem crescer no comprimento, chegando perto dos joelhos ou bem longos e esvoaçantes, principalmente para as coleções tipo balneário. Vamos lá e escolha o seu modelito e aproveite o veranico que estamos tendo, use e abuse da meia calça ela é uma ótima opção para vc desfilar seus vestidos!

Fonte: Terra Moda e Moda Veste

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz