Sabadão... moda curitibana...praia, frioooo


Sabadão sem sol, friozinho... acabei  de chegar do litoral paranaense... frio e frioo.... fui dar uma espairecida...ficamos quinta e sexta desconectadas rss eu , mamy, Lady Mala e o Leco ( uma chatanauzer e um york que nunca viram o mar rss foi divertido ver a alegria delas rss) resultado meu carro o SAM está fedido e cheio de areia... já deixei pra lavar ahhh carro sujo ninguém merece... rss

Tá caindo a ficha rss dia 22 embarco para  Austrália... ahh e o friooo na barriga rsss

E claro, minha caixa de e-mail está mega lotada.... e recebi vários posts aqui no blog... conheci um blog  ... curitibano... http://www.robertoarad.blogspot.com/ que recomendo! Já conhecia a marca...

Curitibanos vamos valorizar o "santos da casa"!  ;-)


ARAD é marca de moda do designer e estilista Roberto Arad.
A marca ARAD já desfilou nas maiores capitais do Brasil em eventos como a Fenit, em São Paulo , na Semana Barrashopping de Estilo – atual Fashion Rio e Curitiba Fashion Art , além de fazer parte de guarda-roupas de TVs como a Rede Globo e a MTV.
A marca possui loja em Curitiba, no estado do Paraná, no Brasil onde comercializa produtos de moda, masculinos e femininos baseados no conceito Tailored Jeans, aonde alia o aspecto industrial da confecção ao trabalho artesanal. O conceito assim como o design da loja ARAD foram criados tendo como inspiração o movimento Arts and Crafts.
Além do trabalho para sua marca , Roberto Arad desenvolve projetos, oferecendo soluções de design de moda para empresas. De seus trabalhos consta a criação do design dos novos e modernos uniformes para o Colégio Dom Bosco, os aclamados uniformes contemporâneos do restaurante Zea Mais e outros, para empresas como a Volkswagen Germânia e a Vivo.
 No teatro e na dança cria para grupos como o PIP, com apresentações na Europa e em Nova Iorque.

Arad, espero que no próximo encontro das blogueiras da moda vc possa participar!

um ótimo final de semana!!!
e lá vou euuu ... sabadão amélia, roupinhas para lavar... cuidar de mim rss mão, pé, cabelo rss

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz