Contagem regressiva: Eu vou pra Austrália!!!!


Falta exatamente 10 dias para eu embarcar ehehhe
frio na barriga uiiii  E confirmada minha despedida no sabadão ehehehh - clic na imagem para ampliar.
Junto com Welcome do Marco Bertoncello que esta voltando do Canadá.... olha que chic!!!
Eu vou ele  volta rss
Ainda tenho um montão de coisas pra fazer...
arrumar mala, imprimir documentos, xerox... ahahhahah
e o que levar?
Como sou marinheira de primeira viagem e sei que tem muita gente que morre de vontade de fazer isso... se aventurar em outro país, vou contar aqui no  Espaço da Moda, um pouco desta aventura...
paciência rsss mas vou fazer a minha boa ação rsss 
 vou contar como tudo começou, por que Australia, Sydney?   vão ser muitos posts rss

Amigos curitibanos espero vcs na minha despedida!

bjks e uma ótima semana!

Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz