Resumex: Feriado e FDS

Com essa crise nos aeroportos não criamos coragem de viajar... o lado bom economizamos.
Minha dissertação continua nas mãos da minha orientadora, ou seja, galera de Cwb não sei quando vou defender e muito menos quando vou vê-los novamente... espero que em breve.

E pra ajudar estou 28 dias de castigo só falta mais 5 dias hehe e poderei voltar a beber minhas Smirnoff Ice... ai que saudades... peguei um "bicho" no meu dedo do pé olha que coisa linda o seu nome Trichophyton sp. Hifas Hialinas.. olha que chic... rsss estou tomando antibiótico... o lado bom que esta bem melhor... um dos motivos para ficar em casa...pois sair e não poder beber nada não tem graça.

Feriado e fds foi sessão PIPOCA:

Sexta começamos a maratona da série ROMA da HBO são 6 dvds super show... não acabei de ver ainda, mas é bem legal... destaque para as romanas com seus cabelos mega vermelhos, muitos adereços... e claro muita "putaria" entre a nobreza era "nobre" muita história e pouca guerra (economia rss) vale a pena ver.... ontem a Cléopatra apareceu ninfetinha de cabelo joazinho... super novinha, mas como sempre poderosa... César, Pompeu, Marco Antonio, Brutus... Otávio... poderosos!!!

Sábadão a tarde fiz uma coisa que fazia séculos que não fazia... produção de fotos... para a capa da Revista ModaMais que estou produzindo aqui em Pelotas. Como sempre demorado... maquiagem, cabelo, roupas, luzes, cliques... mas conheci o Jr. Costa cabelereiro que vai cortar meu cabelinho na quarta-feira... só as pontinhas... vou continuar com o meu long hair rss

Domingão chuva e mais chuva.. tudo cinza (tudo bem tá na moda) mas é bem chato... criamos coragem e fomos no cinema assistir 300 , bem legal mesmo concordo com tudo que a Adri postou no blog dela... carro alegórico, Santoro puro dourado "super na moda" rsss muitas barrigas de tanquinho.. show para os efeitos especiais e a linguagem de HQ.


Vou ver outro dvd ROME :-)

Foi isso e mais uma semana começa... Boa semana para todos! bjs

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz