Da TV para as ruas... os Simpsons

Achei uma estratégia bem interessante!
Os Simpsons, de Matt Groening, é o desenho animado de maior longevidade na história da TV nos Estados Unidos. Ao todo, são dezoito temporadas e mais de 385 episódios desde sua estréia em 17 de Dezembro de 1989.

Surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos produzidos por Groening para a série de televisão “The Tracey Ullman Show.”
A reação dos telespectadores foi tão positiva que "Os Simpsons" evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990.
Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da Fama em Hollywood.
É visto em mais de cem países.
O nome da cidade em que se passa o desenho, Springfield, foi escolhido por ser um nome comum de cidades americanas - todo estado tem a sua - o que garante uma crítica ainda mais abrangente ao modo de vida americano.

Lojas dos Simpsons terão unidades reais nos EUA

A rede de lojas americanas 7-Eleven deverá lançar nos próximos meses nos Estados Unidos 11 unidades da "Kwik-E-Mart", a rede de varejo fictícia que aparece no seriado "Os Simpsons".
Segundo o site especializado em propaganda Adfreak, o objetivo é divulgar o filme do seriado rss e precisa mais divulgação?
A 7-Eleven conta com 4,7 mil lojas espalhadas por todo o país. No desenho animado, a loja é freqüentada por Homer e sua família.
Na vida real, as unidades venderão produtos inspirados no programa, como cereal KrustyO's e a bebida Buzz Cola.

E as cervejas DUFF? será que estarão nas lojas? será que a Bud vai gostar rss

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's