Dica: Desenho animado ensina técnicas de sedução

O canal Fox vai estrear este mês o desenho animado para adultos City Hunters, (veja o primeiro episódio) muito legal!!!!
Mostra um rapaz abandonado pela namorada e ele vai aprender técnicas de sedução com um "mestre" no assunto.
I love a internet, olha só todos esses recursos!

Axel é um jovem que só teve uma namorada na vida e não consegue conquistar muitas mulheres. A namorada, Romina, o trocou pelo personal trainer (o qual dizia que era gay) e ele "tadinho" está desiludido com as mulheres.
Mesmo não tendo sorte com o sexo oposto, Axel é escolhido por Doctor Lynch (cabelos brancos com rabinho de cavalo e lencinho no pescoço, um charme) para aprender os segredos da sedução. Lynch integra a Maçonaria X, sociedade secreta dedicada a realizar pesquisas sobre a arte de seduzir e será o mestre de Axel.
City Hunters terá muitas cenas picantes e por isso será exibido às 23h. Todas as personagens femininas aparecem usando microvestidos e decotes provocantes, super na moda, e na moda dos anos 70,80, a trilha super poderosa, visual linha cyberpunk, com andróides, viagens no tempo e na história, egito, Cléopatra...

O seriado é realizado pela Fox em parceria com a Axe (também nome do personagem principal hehe), marca de desodorantes masculinos da Unilever. A produtora argentina Encuadre é responsável pela animação, toda feita em Buenos Aires e dirigida por Carlos Baeza, responsável por alguns episódios de Os Simpsons.

Agende-se: City Hunters estréia no próximo dia 10, às 23h.
Bjocas e até mais, Ale.
Fonte: Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz