Artigo aceito no Intercom SUL


As super poderosas atacam de novo!

Nosso trio formado por (da esquerda para a direita) Lindinha(JOSY), Docinho(ALE) e Florzinha(PAULA) venceram mais uma hehehe!!!
Conseguimos o aceite do nosso artigo "Comunicação, Moda e Design no mercado de telefônia móvel", fala um pouco sobre a moda dos celulares (tipo aquelas pessoas que como a Josy compram celulares rosa, eu queria o pink, o dourado da D&G, um do Herchcovitch, mas estou sem dim dim :-( um dia quem sabe... eu abandone meu Nokia e entre na moda da Motorola. rs).
Estamos na era do "Tecnofetichismo" o poder de sedução da moda e da tecnologia. Falamos disso no artigo.

Estaremos no VIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul promovido pela INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, em parceria com a UPF - Universidade de Passo Fundo – Faculdade de Artes e Comunicação.

O INTERCOM SUL 2007 terá como sede o Campus I da UPF na cidade de Passo Fundo (RS), no período de 10 a 12 de Maio de 2007, tendo como tema central:
Mercado, Região e Comunicação na Sociedade Digital,



Meninas, arrumem as malas, pois antes temos o Celacom dia 07, 08 e 09 em Pelotas e 10, 11 e 12 em Passo Fundo ... vai ser uma semana super agitada. Estou contando os dias para revê-las...

Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz