A pergunta clássica: Com que roupa eu vou?

Festas & Festas, com que roupa eu vou?
Com que roupa, é o nome do blog do Lutti (só o conheço virtualmente), mas sou fã do seu blog onde dá dicas como personal stylist (bem na moda hoje em dia).
Amigas então para esclarecer dúvidas sobre essa pergunta clássica segue algumas dicas de graça... achei esse artigo bem interessante...
Sempre que recebemos um convite, ficamos felizes pelo evento em si, mas quando a anfitriã define o traje, aí é que muitas vezes, começa a tensão no que usar.
Olhando para o “glamour” das estrelas, seguem as definições e algumas opções, mas afinal que traje é esse?

Esporte: sabe aquela roupa mais arrumada, porém simples? É a roupa que você vai usar em um almoço com amigas ou até em festinha de crianças. Podemos exemplificar com algumas produções abaixo: é um esporte com classe (rs).
Passeio ou Esporte fino: Um toque de formalidade, normalmente usado à noite ou em um domingo à tarde, deve ser um evento um pouco mais importante, para um pouco mais de produção.
 Passeio Completo ou Social: Elegante e formal, normalmente usado em comemorações importantes, jantares, casamento entre outros

Por ultimo, se no convite estiver como traje Black-tie ou Rigor, prepare-se por que o sinônimo é de muito de glamour!
Mas não esqueça que o mais importante nesta hora é ter bom senso e muitas vezes carregar menos no visual, significa mais acerto!

Fotos fonte: instyle
Texto de
Renata Mello, Consultora de Imagem
Fonte:
Fashion Bubbles

Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada pelas informações. Me ajudou muito! Realmente adorei o artigo. Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz