Moda e Boa Ação TONFashion

Marcas, Marketing e Boa Ação.
Coleção Outono/Inverno 2007 da linha TONFashion por Marisol - moda jovem/infantil feminina e masculina - está, ainda mais, fashion.
A primeira coleção de inverno do projeto surge com inovações na logomarca criada pelo estilista Amir Slama, além de novas peças e cores.
Criada pela Marisol em parceria com o Teleton, a TONFashion por Marisol tem objetivo de colaborar com milhares de crianças portadoras de deficiências físicas. Assim, 15% do valor de cada peça vendida será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.
A grande – e principal - inovação desta coleção é a logomarca: desenhada pelo estilista Amir Slama, ora aparece na forma original, ora estilizada e acrescida de efeitos diferenciados.
Além disto, novos processos decorativos foram introduzidos como a estampa cilindro com a logomarca em destaque, strass aplicados sobre estampa, bordado a laser e o sinter prata - um efeito perolizado, que dá brilho às cores.
Para esta temporada, as peças da TONFashion por Marisol surgem mais coloridas: rosa, verde, lilás e azul ganham espaço, além do tradicional preto e branco.
Entre os materiais utilizados estão: meia-malha, meia-malha stretch e o moletom peluciado, que proporcionam conforto e um estilo casual.
Seguindo as tendências, a modelagem das blusas vem mais ajustada ao corpo. Entre as novidades destaque para camisetas com sobreposições, mangas raglã e modelos diferenciados com laterais assimétricas.
Serviço:
A coleção Inverno 2007 da TONFashion por Marisol pode ser encontrada nas boutiques Lilica & Tigor e Rosa Chá, no site Submarino (
http://www.submarino.com.br/) e em diversas lojas multimarcas espalhadas por todo o país. SAC: 0800 888 5000
A moda e o seu lado boa ação, estilista, marca e marketing.
Bjocas e até mais, Ale.
Fonte: Textilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz