E evento foi um sucesso!

Oi pessoal,
acabei de chegar do coquetel de lançamento da revista ModaMais e foi simplesmente um sucesso... altos contatos... e no final como sempre tudo dá certo... é a santa protetora dos eventos... que até hoje não sei qual é? Se alguém souber por favor me avise... tenho muitas dívidas com ela ou com ele. rs
Segue algumas fotinhos do evento!
Essa é uma parte da equipe da Revista ModaMais: Fernando, Mel, eu Joice e Fernando Estima dono da Ótica Estima onde realizamos o evento com uma super parceria.
Eu, Gilmar da Datelli Calçados e Acessórios que possui uma franquia em Pelotas, Ligia Osório coord. do curso de Moda da Católica e Marcelo Mendonça da Uni-Yoga
"momento pose para a foto".

Geral do Evento no espaço super show da Ótica Estima.

Mais fotos no blog http://revistamodamais.blogspot.com

Beijocas e até mais, Ale.

Comentários

Josiany disse…
Oi miga como sempre tudo que vc faz é um sucesso. Que pena que eu não pude estar aí..saudades
Aletéia by Ale disse…
Oi amiguinha,

foi uma pena mesmo qeu vc nao estava aqui,mas quem sabe no próximo... vou mandar uma revista pra vc, muitas saudades!
Se cuida, bjs Ale

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz