Beleza Fiel - campanha da L'oreal


Fidélité L´Oréal Professionnel
é um programa de relacionamento da L´Oréal, criado para reconhecer os profissionais de coloração que dão preferência e valorizam as nuances L´Oréal Professionnel.
Vamos lá é um enorme segmento, quantas mulheres possuem cabelos "virgens" sem tinta? Eu sou uma das raras e ainda acham que eu pinto o meu pretinho básico... por enquanto não. rss Segui o conselho da minha amiga Beth, vou deixar pra pintar quando os brancos aparecerem, e espero que demorem... rss aquele papo que tira um branco, nasce 7 é furada rsss

Olha só a campanha da L`oreal

Além do acúmulo de pontos que podem ser trocados por prêmios, o programa ainda promove um concurso cultural que irá premiar com uma viagem a Paris, com as despesas pagas e um curso em uma academia de beleza da capital francesa.

Para mais informações sobre o programa, acesse http://www.fideliteloreal.com.br/.

Além disso, o Fidélité L’Oréal Professionnel faz questão de manter você informado sobre tudo o que acontece no mundo fashion através do Fidélité News, a newsletter exclusiva do programa.
Para participar, basta se cadastrar e utilizar as linhas Majirel ou Richesse. Você receberá prêmios e vantagens exclusivos e fará parte de um seleto time da L’Oréal.
É o mundo da beleza fidelizando seus clientes, parceiros...
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz