Camiseta que toca MP3

A moda e a tecnologia parceria inseparável!
A empresa austríaca Urban Tools levou à CeBIT 2007 uma blusa com botões para controlar tocadores de MP3. A GrooveRider tem um bolso e é compatível com diversos tipos de aparelhos.

Além da GrooveRider, a empresa possui uma coleção completa de camisetas e bolsas, todas com o mesmo propósito de integrar tecnologia com peças de vestuário.
A empresa acredita que este tipo de "acessório de vestir" será algo comum e obrigatório em um futuro próximo.
E alguém ainda tem dúvida?
A moda e a nanotecnologia (A nanotecnologia está associada a diversas áreas (como a medicina, eletrônica, ciência da computação, física, química, biologia e engenharia dos materiais), de pesquisa e produção na escala nano (escala atômica). O princípio básico da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos (os tijolos básicos da natureza) estão em alta!

GrooveRider tem botões para controlar tocador e boslo especial para esconder o aparelho.

Apesar de ainda incerto o futuro da cibermoda (é como chamamos a junção da cibernética com a moda), a evolução das tecnologias digitais e da mídia em geral marcam inevitavelmente o nosso universo cultural em constante transformação e não podemos negar, é a multiplicidade da moda que continuará fazendo parte dessas transformações e ficando para a história.

Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Adriana Amaral disse…
amei a blusa, a minha cara!!! tri bom pra correr!!!
Aletéia by Ale disse…
Oi, Adri, super show mesmo e desde quando vc tá correndo?
rs

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz