Imperdível XI Fórum de Moda em Curitiba

XI FÓRUM DE MODA DO PARANÁ

O Estado do Paraná é o segundo maior pólo de confecções do Brasil e possui cerca de 16 mil empresas de comércio varejista de confecção além de 12 faculdades com curso superior de Moda e um grande número de instituições que formam técnicos nesta área.
Aproveitando todo este mercado, o principal objetivo do Fórum de Moda é trazer os melhores e mais capacitados profissionais para interagir com quem percebe a necessidade de transformar estas informações em futuros ou promissores negócios.
O Fórum de Moda é um evento que promove o debate entre a criação, a produção e a comercialização com os mais renomados profissionais da área e também proporciona a troca de informações estabelecendo uma rede de relacionamento entre os participantes.
Já indo para sua décima primeira edição em abril, ele colabora para o aperfeiçoamento e capacitação de quem quer sair na frente e se destacar neste mercado competitivo e mundial.

O evento é muito show fui em vários...pena que esse ano estou longe, mas recomendo!!!
E o mais legal? é fazer contatos...

Essa fotinho não é da Europa, é o super espaço de eventos de Curitiba, o poderoso Castelinho do Batel, onde era a antiga RPC.... o lugar é show... onde ocorreu o coquetel de lançamento do Crystal Fashion.

XVI Crystal Fashion
Apresentação das novas tendências da moda brasileira. Mostra de lojistas do shopping.
Edição outono inverno 2007
Data: De 23 a 28 de abril
Local: Shopping Crystal - Como ir no evento?
Nos desfiles os convites são para a imprensa e para as lojas que estão participando dos desfiles... é uma "muvuca"' fui no desfile da CK com minha amiga Janete o ano passado... tem vários lounges, mas achei insuportavelmente cheio, mas é legal pra conhecer...
Quem não tiver "os tal dos contatos" com as lojas, pode assistir através do site... a transmissao ao vivo do desfile! Olha que chic o palco real vai para o palco virtual, poderes da tecnologia... e da internet.... tá na minha pesquise esse lance...

“XI Fórum de Moda”
Evento que promove o debate sobre a criação, a produção e a comercialização com os mais renomados profissionais da área. Esta edição irá discutir as mudanças do cenário da moda no século XXI, proporcionando uma valiosa rede de relacionamento entre os participantes.
Veja a programação:
. "Moda no séc. XXI" (Dia 24) com o estilista Dudu Bertholini
. “Novos Mercados, Novos Tempos” (Dia 25) com o especializa em Gestão do Luxo Carlos Ferreirinha
. “Estratégias de Ataque" (Dia 26) com Ricardo Gonzales,
."Jornalista de Moda: caminhos e compromissos" (Dia 27) com a jornalista, radicada em Paris, Ana Clara Garmendia
Data: De 24 a 27 de abril
Horário: Das 14h30 às 17h30
Local: Shopping Crystal
Ingresso: R$25 (estudantes) e R$50 (profissionais) com a doação de um produto de higiene ou limpeza para o Centro de Integração Digital. Olha que legal o lado social da moda, eu sempre coloboro!


Imperdível mais detalhes e fotinhos dos convidados no http://www.brasilfashion.com.br/?conteudo=materias&id=500&canal=0


Aproveitem por mim!


Bjoca e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz