11a. Feira do Mar em Rio Grande


Sábado fui conhecer a famosa feira do mar da cidade vizinha, Rio Grande.
A
Festa do Mar, tem todas as informações no site.

Curiosidades da Feira...

Tudo com o tema marítimo... muitos navios... dava para entrar, olhar, pegar, tinha marinheiro de verdade super educados ajudavam a subir e descer dos navios, tirei fotos...!

Moda

A feira estava bem organizada... adorei os uniformes das recepcionistas (tinha meninos também) cheio de detalhes, destaque para o sapato azul... estava perfeito... e melhor todos super simpáticos.
Feira é um lugar para caminhar, andar, entrar, subir, descer e ainda mais uma feira aberta, ou seja, não é um galpão fechado. E vocês acreditam que tinha mulheres de salto alto - salto fino, fiquei horrorizada, como saem de casa assim, tadinhas...acham que vão desfilar na feira. É uma falta de bom senso.

Dicas: usem tênis, sandália baixa, rasteirinha, calça jeans, vestidos longos, roupa confortável. Esqueçam em casa, mini-saias, salto alto e plataformas. Não combinam com uma feira e você ainda corre o risco de torcer ou quebrar o pé.

Almoçamos no restaurante Chico's lembro muito bem nome, inesquecível o mesmo da praia do Cassiano, onde os garçons ficam olhando para o teto e conversando entre eles, um terror...
Doce Bom!
Experimentei uma cocada de morango (cocada rosinha rsss achei bem enjoativa). Não resisti comi uma cocada prestígio. É uma cocada normal com um banho de chocolate, também enjoativo, mas é muito bom! Foi a minha sobremesa. Na barraca de Cocadas Tchê. (nome super criativo aqui para o Sul rss).

Depois fomos andar na feira, com diversos espaços, com carros, motos, standes da Petrobrás, RBS, Rádios...

Tinha feirinha de Moda bem triste por sinal (todo mundo com cara de desânimo, feira é pra ser um lugar alegre, tudo bem não tinha tanta gente assim, mas tem que passar energia para os visitantes gastarem) vi as coisas de sempre jaquetas de couro, bolsas de sempre, nada de diferente é acho que sou bem exigente, único stande que se destoava rsss era de uma galerinha de Porto Alegre, tanto que cheguei olhei e conversei, tinha umas bolsas bem legais (eu sou uma viciada por bolsas - eu sei!) só não comprei uma pretinha básica, pois ando sem dim dim) mas vai a dica do trabalhos deles. Shake eles fizeram um cartão PB bem descolado. Não tem todos os modelitos que vi na feira, mas fica a dica http://www.flickr.com./photos/shakecoolstuff/, olha que fofo esse modelo shake PB.

Eu fui no museu Náutico olha eu no leme!
Esse painel é todo pintado na parede com a história dos Faróis, explicam tudo... bem interessante e é gigante...
Tirei essa foto em homenagem a faculdade Atlântico Sul que tem aqui, mandei meu curriculo para lá! E como sempre a Coca-Cola em todos os lugares, bem por isso é uma Coca-Cola... rss

Esses são nossos colegas Gerson e Simone que trabalham com o meu "gatinho" e que nos levaram para conhecer a Festa do Mar que vai até o dia 08 de abril. Valeu pelo programa!

Bjocas e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz