Internet ultrapassa TV PAGA
Internet ultrapassa TV Paga no bolo publicitário
Segundo o relatório do Intermeios, finalmente a participação da Internet nos investimentos publicitários supera os investimentos em TV Paga.
No consolidado do 1º trimestre de 2008, foram investidos R$ 134.282.415,98 em Internet, contra R$ 117.421.611,64 em PayTV.
Com isso, a participação fica em 3,25% e 2,84% respectivamente.
Além disso, enquanto o mercado total cresceu 15,48% em comparação ao mesmo período de 2007, o valor investido na web foi 36,08% maior que o aferido no 1º trimestre do ano passado.
Mesmo isolando-se a receita de Links Patrocinados e Comparadores de Preço (que passou a ser reportada em Abril dentro do item “Outros”), ainda assim houve crescimento, da ordem de 19,68% - seguindo acima do total do mercado.
Fonte: via WebStage
Boa notícia para quem trabalha e/ou acredita no meio Internet: HEEHHEH
Boa notícia para quem trabalha e/ou acredita no meio Internet: HEEHHEH
Segundo o relatório do Intermeios, finalmente a participação da Internet nos investimentos publicitários supera os investimentos em TV Paga.
No consolidado do 1º trimestre de 2008, foram investidos R$ 134.282.415,98 em Internet, contra R$ 117.421.611,64 em PayTV.
Com isso, a participação fica em 3,25% e 2,84% respectivamente.
Além disso, enquanto o mercado total cresceu 15,48% em comparação ao mesmo período de 2007, o valor investido na web foi 36,08% maior que o aferido no 1º trimestre do ano passado.
Mesmo isolando-se a receita de Links Patrocinados e Comparadores de Preço (que passou a ser reportada em Abril dentro do item “Outros”), ainda assim houve crescimento, da ordem de 19,68% - seguindo acima do total do mercado.
Bjks Ale
Comentários