Anúncios On line


IDC: anúncios online vão superar a publicidade na TV até 2012Receita com publicidade online deve dobrar, saindo de 25,5 bilhões de dólares para 51,1 bilhões de dólares em cinco anos.
Fonte: COMPUTERWORLD

Mesmo com os problemas econômicos enfrentados pelos Estados Unidos, que devem levar a uma queda nos investimentos em publicidade, os anúncios na Internet devem continua a crescer consideravelmente, afirmou a consultoria IDC.
A receita proveniente desse tipo de publicidade deve dobrar até 2012, saindo de 25,5 bilhões de dólares para 51,1 bilhões de dólares nos próximos cinco anos. Esse desempenho representa um crescimento oito vezes mais rápido em comparação ao mercado em geral.
De acordo com a consultoria, os anúncios online vão passar do quinto lugar no mercado para o segundo lugar, na frente de jornais, revistas e, inclusive, televisão, perdendo apenas para o marketing direto.
As propagandas em vídeo serão as principais impulsionadoras desse mercado, atraindo o maior volume de novos investimentos. O montante movimentado por esse tipo de anuncio vai subir de 500 milhões de dólares, registrados em 2007, para 3,8 bilhões de dólares até 2012, com um crescimento anual de quase 50%.
O tamanho da audiência dos vídeos online e o tempo gasto pelos consumidores assistindo essas mídias devem aumentar devido ao avanço da penetração e da velocidade das conexões de banda larga, justificou a consultoria. A possibilidade de assistir vídeos sob demanda é outro fator que deve influenciar na escolha dos usuários de Internet por esse tipo de conteúdo.
As buscas patrocinadas vão continuar a ser o formato de anúncio com maior participação nas receitas do mercado americano.
Para a IDC, isso significa que toda empresa de mídia deve colocar as buscas como uma parte importante da estratégia, mesmo considerando que o Google possui cerca de 70% desse mercado.
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz