Fórum de Moda - agende-se!


XIV Fórum de Moda do Paraná
Dia 21 de Outubro – “Macro tendências para o Inverno 2009 Cedro”.
Cássia Silveira - Gerente de marketing moda da Tecelagem Cedro Cachoeira

Dia 22 de Outubro – “Cavalera: a criatividade e irreverência de uma marca”
Alberto “Turco Loco” Hiar – Diretor de criação das marcas Cavalera e VRom e sócio da The Jeans Boutique. Membro do Comitê de Moda Brasileiro e do Instituto de Moda Brasileira, foi vice-presidente da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas).

Dia 23 de Outubro – “Os vários caminhos da profissão da Moda”
Nazareth Amaral – Produtora de moda, figurinista e personal stylist.

Dia 24 de Outubro –
“A história da Joalheria Brasileira do descobrimento ao Século XX”
Mariana Magtaz – Gemóloga, Designer de Jóias e Professora da Faap, IED e Escola Panamericana. É membro da The American Society of Jewelry Historians.

O XIV Fórum de Moda do Paraná acontece paralelamente ao Crystal Fashion em outubro no período da tarde no Shopping Crystal.

É organizado e realizado por Dionéia Mendes há 7 anos e tem como principal objetivo trazer conhecimento e atualização com profissionais competentes e bem informados criando uma grande interação entre estes e o público presente dentro de um ambiente informal.

Nesta décima quarta edição teremos no dia 21 a presença de Cássia Silveira, gerente de Marketing da Linha Moda da Cedro que falará sobre as tendências de tecidos para o inverno 2009 mostrando o book que foi lançado recentementee foi inspirada e fundamentada em um painel de tendências, contextualizando o comportamento que vai reger a moda no próximo ano e indicando os tecidos mais apropriados para cada estilo.

Dia 22 é a vez de Alberto “Turco Loco” Hiar, empresário da marca Cavalera, confecção dirigida ao público jovem. É membro do Comitê de Moda Brasileiro e do Instituto de Moda Brasileira. Já foi apresentador de programas de rádio e TV dedicada aos esportes radicais, à música e comportamento.

Dia 23 Nazareth Amaral, personal stylist de celebridades, produtora de moda e figurinista especialista na arte da estratégia de imagem. Com 20 anos de carreira já fez importantes campanhas publicitárias, editoriais de moda para revistas famosas, filmes, musicais.

E dia 24 a presença da gemóloga e designer de jóias Mariana Magtaz que fez um vôo panorâmico pela origem do ouro, as jóias e o designer brasileiro, que é hoje um dos mais reconhecidos, criativos e premiados do mundo e lançou o livro “Joalheria Brasileira - do Descobrimento ao Século XX” relatando a evolução da joalheria brasileira, contará sobre este trabalho aos presentes ao evento.

O Fórum de Moda do Paraná é direcionado para quem trabalha, estuda ou gosta de moda e design. Mas aberto também a aqueles que não dispensam informações sobre assuntos atuais.


Serviço:
XIV Fórum de Moda do Paraná
21 a 24 de Outubro de 2008
14h30m às 17h
Crystal Hall – Piso L1 – Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731


Inscrições: Crystal Club (balcão de informações) Piso L2 (do dia 10 até 21 de outubro)
Informações: (41) 3329-7041 – 3883-3000 – 3329-8205

Sugerimos aos participantes a doação de material escolar (caderno, lápis, canetas, livros usados, etc) que será repassado ao CID – Centro de Integração Digital – 3274-0000.


Realização e Coordenação:
Dioneia Mendesdioneia@brasilfashion.com.br
Mais um ano que não conseguirei ir...
Estou indo para Salvador... work, work, work....
Aporveitem por mim!!!!
Dionéia, sucesso no evento!!!!
Bjks Ale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz