De volta a Curitiba e Levi's faz super apelo Erótico

De volta o frio... ainda bem que deu uma esquentadinha...
De volta ao Blog rss minha terapia rsss
Estava circulando em Natal e Salvador... sol, mar e muuiito trabalho!!!!
Sou fã dos modelitos da levi's e não poderia deixar de comentar sobre a sua nova comunicação.

Levi´s faz apelo eróticoCampanha do jeans 501 com pegação

O uso do erotismo e da sensualidade em campanhas publicitárias de jeans está cada vez mais comum. Assim mostra o comercial feito pela Levi´s para celebrar o ícone da marca, o jeans 501. O tema escolhido foca em “desabotoar” a si mesmo, livrando-se de inibições.
O comercial mostra um casal fazendo um jogo de sedução, em que um se insinua para o outro.

A grife italiana Diesel não ficou atrás. Para comemorar seus 30 anos lançou um vídeo inusitado, que mistura cenas de filmes pornôs com histórias em quadrinhos (assista aqui).

Recentemente, foi feita uma pesquisa pelos alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sobre a marca Calvin Klein, que também se utiliza do apelo erótico em suas campanhas. Foi constado pelos alunos que, nos comerciais, o homem e a mulher são utilizados como corpos-objetos e explorados de forma a instigar no consumidor o desejo de compra, gerando assim um lucro favorável.
Por Aline Moura
Foto e vídeo: Divulgação Use Fashion

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's