Conheça: Roteiro Sex and the City


Eu quero!!!!


Quem nunca sonhou em ser uma das felizardas personagens do famoso seriado Sex and the City?


Não há mulher que assista e não pense: “nossa, essa é a vida que pedi a Deus!”


Afinal, a vida delas – tirando as complicações da vida amorosa - é curtir o que há de melhor na cidade dos sonhos: Nova Iorque.


A Submarino Viagens pensou nisso e criou um pacote exclusivo inspirado nas quatro divas da série e, claro, na cidade onde tudo acontece.


Nas atrações da viagem, o turista segue os passos das protagonistas: faz compras nas famosas ruas e lojas, curte os encantos da cidade e se diverte nas noites badaladas dos lugares preferidos de Carrie e suas amigas.


O pacote oferece, ainda, ingresso para um musical da Broadway, além de passagem aérea, hospedagem no Roger Smith Hotel e tour de compras no Woodbury Commom. Tudo para você se sentir dentro do mundo maravilhoso de Sex and the City.


A idéia de lançar um pacote inspirado na série é realmente frutífera. Aliás, é uma tendência tentar trazer um pouco da ficção da TV para a realidade. Mais bacana ainda é levar a realidade para dentro da ficção. Não é mais “a bolsa da Carrie” ou “os sapatos da cinderela”, onde os objetos saem das telas para o seu guarda roupas.


O que o pacote propõe é justamente o contrário, você sai um pouco da sua realidade para entrar no universo encantado das histórias.Só de pensar nos ares dessa viagem certamente inesquecível, lembramos dos looks deslumbrantes usados pelas quatro amigas da série. Será que encontramos aquelas peças maravilhosas pelas ruas de NY?




Bom, é uma questão de estilo. Já achar um Mr. Big é questão de sorte. Como dizem que em Nova Iorque tudo pode acontecer, apostemos todas as fichas nesse sonho.




Arrumem suas malas e let’s trip!




Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz