Pole dancing vira Moda!



A famosa Pole Dancing - a dança do poste - onde a mulher faz uma dança sensual utilizando uma barra vertical virou moda no Brasil e no mundo.


Várias estrelas internacionais como Demi Moore, Britney Spears, Kate Moss, entre outras, já apareceram em fotos, filmes ou clipes dançando de forma provocante no famoso poste. Até ontem passou o filme Closer na Globo e advinha muito "pole dancing".
No Brasil a moda vem impulsionada por duas novelas atuais e alguns programas de auditório que preparam competições da Pole Dancing.


Toda essa mídia impulsionou a procura por "mulheres normais" que querem aprender a pole dancing para presentear o marido e "apimentar" a relação. Várias academias da capital paulista estão oferecendo aulas para as mulheres que querem realizar essa fantasia.

Em alguns motéis é possível encontrar o Poste, mas quem quiser desembolsar uma boa grana (cerca de R$ 1700) pode ter um particular em casa. Olha que chic! dá pra fazer muita festa rss.



Use a criatividade ! rs


Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

Anônimo disse…
Uma sugestão um pouco mais econômica é ensaiar a dança nas placas de trânsito... Depois, quando sobrar um dinhirinho, é só comprar o poste!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz