quinta-feira, dezembro 27

Parceria internacional: Melissa e Vivienne



Até agora a maior notícia sobre o próximo SPFW é a visita da Vivienne Westwood ao BR, pra lançar produtos que fez em parceria com a Melissa .

Diz que a super estilista inglesa (”mãe do punk”!) fez dois sapatos de plástico e mais um “pacote de extras”, e que ficou super empolgada com a “oportunidade de criar produtos modernos, de qualidade e com preços acessíveis”. A gente acredita e super espera com ansiedade pra ver.
A estilista é tão grande quanto os maiores nomes/talentos que fundamentaram a moda no nosso século. Ela diz que tem “uma espécie de relógio interno” dentro dela que “reage contra tudo que é ortodoxo”. E foi essa rebeldia que impulsionou seu começo na moda: nos anos 70 Vivienne era casada com o produtor da banda Sex Pistols, e juntos eles colocaram em prática a vontade de rebeldia - bem anti-movimento ‘flower power’, hippies, paz e amor, woodstock - nos figurinos dessa banda. Por isso ela é considerada responsável por levar pra rua (pra vida real!) o fundamento punk, porque fazia roupas com esses elementos que vendia na sua loja (chamada ‘Sex’ no comecinho!) e que fizeram mega sucesso com o povo todo e continua fazendo... rs

Vamos aguardar! As estratégias da Melissa - o ano passado foi as blogueiras - será que elas vão continuar cobrindo o evento nos blogs?

Vamos ver! bjkas

Nenhum comentário: