segunda-feira, dezembro 31

Retrospectiva 2007

Momento BLOGTerapia :-) E que venha 2008!
Feliz 2008 a todos vocês amigos, alunos, leitores, blogueiros... Tim timmmmmm! amigas antecipando 2008! Nós merecemos!
Feriadão em Bento Gonçalves/RS

Meu niver!

Projeto Boa Ação com alunas - Atelier Aberto.

Vários Projetos Boa Ação...

Queridos Alunos do curso de Eventos na UFPR
Queridos alunos do Curso de Eventos e Produção Cultural da Uniandrade! Diversas Visitas Técnicas... Sesc, Teatro Guaira, Castelinho do Batel, Exposição de Fotos...

Casamento da Super Poderosa Paula e Serginho!

Mais fotos da festa... fui madrinha e a Josy pegou o bouquet rs.

Sessão fotos com as bibliografias no III Colóquio de Moda em BH

Encontro com as super poderosas amigas mineiras...

Amigos do MCL 2005 - galera VIP
Meu xodózinho Lady Mala - Chatanauzer com modelito de inverno.

Espaço da Moda credenciado no Paraná Business Colection
Níver da Adri...sessão fotos caras e bocas!
Museu do Olho - Exposição Revolver

Defesa da Josy

Churras na casa da Paula e do Serginho!
Encontro das super poderosas e amigos do MCL na Casa DiBel.

Minha festa e da Compós... com celebridades acadêmicas - bibliografias dançantes!

Minha defesa hheee sou mestre!
Galera MCL 2005-2007

Rio Grande - Festa do Mar - RS

Chuy - Uruguai


Tim tim 2007 - Praia da Tereza
E que venha 2008!

2 comentários:

Luis Gomes disse...

Aletéias, bela retrospectiva de imagens do ano que finda. Feliz 2008!!! Beijo

Josiany disse...

adorei as fotos. beijos