Retrospectiva 2007

Momento BLOGTerapia :-) E que venha 2008!
Feliz 2008 a todos vocês amigos, alunos, leitores, blogueiros... Tim timmmmmm! amigas antecipando 2008! Nós merecemos!
Feriadão em Bento Gonçalves/RS

Meu niver!

Projeto Boa Ação com alunas - Atelier Aberto.

Vários Projetos Boa Ação...

Queridos Alunos do curso de Eventos na UFPR
Queridos alunos do Curso de Eventos e Produção Cultural da Uniandrade! Diversas Visitas Técnicas... Sesc, Teatro Guaira, Castelinho do Batel, Exposição de Fotos...

Casamento da Super Poderosa Paula e Serginho!

Mais fotos da festa... fui madrinha e a Josy pegou o bouquet rs.

Sessão fotos com as bibliografias no III Colóquio de Moda em BH

Encontro com as super poderosas amigas mineiras...

Amigos do MCL 2005 - galera VIP
Meu xodózinho Lady Mala - Chatanauzer com modelito de inverno.

Espaço da Moda credenciado no Paraná Business Colection
Níver da Adri...sessão fotos caras e bocas!
Museu do Olho - Exposição Revolver

Defesa da Josy

Churras na casa da Paula e do Serginho!
Encontro das super poderosas e amigos do MCL na Casa DiBel.

Minha festa e da Compós... com celebridades acadêmicas - bibliografias dançantes!

Minha defesa hheee sou mestre!
Galera MCL 2005-2007

Rio Grande - Festa do Mar - RS

Chuy - Uruguai


Tim tim 2007 - Praia da Tereza
E que venha 2008!

Comentários

Aletéias, bela retrospectiva de imagens do ano que finda. Feliz 2008!!! Beijo
Josiany disse…
adorei as fotos. beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz