Coisas que só acontecem no Barigui + Moda

Verão 2008 está chegando eu e super poderosa Josy colocamos como meta correr todos os dias no Parque Barigui. Nesta semana, vimos coisas inacreditáveis como por exemplo

** Um homem(sr.) andando de bicicleta com uma galinha viva no guidão tranquilamente;
** Uma mulher (a dama de vermelho) entrando no mato (rua sem saída) com um homem ao lado do posto da guarda municipal. E essa "dama" é conhecida da Josy rss
** E esses dias 4 meninos com um violão correram atrás de nós cantando a música Fada
Fada, fada querida... (nunca ouvi essa música)rs


pode ... até achei que era pegadinha do Faustão, mas não era...
O vocalista rss tinha até colinha com a letra da música rs. Como sempre a Josy conhecia a música rsss olha só a letra: (bem como profa. de Fundamentos de Música tem que conhecer mesmo) :-)

Dona, da minha vida
Você se foi levou meu calor
você se foi mas não me levou.
Lua, lua de encanto
Ouça, pra quem eu canto
Ela levou minha magia
Mas ela é, minha alegria.
Vejo uma luz uma estrela brilhar
Sinto o cheiro de perfume no ar
Vejo minha fada e sua vara de condão
Tocando meu coração.
Madrugada de amor que não vai acabar
Se estou sonhando não quero mais acordar
Minha história linda meu conto, de amor.
Algo aqui que me diz que essa paixão não é em vão
O meu sentimento e bem mais que uma emoção
Eu espero o tempo que for, minha fada do amor.

Dá para acreditar??? Coisas que só acontecem no Barigui. ahh para os meus queridos leitores. Park Barigui é assim o Central Park de Curitiba rs.
Controll C do blog da Josy


A moda no Park Barigui: dá de tudo!

Na cabeça - o destaque são para os bonés, os de marca, os básicos, os promocionais...
Óculos - de todos os tamanhos, gostos, modelos, estilos e épocas..
Chapéus... viseiras...
Com esse calor a mulherada coloca shortinho, top e muita corrida rss
os homens também... malhados ou não só shortinho....
No geral roupa de academia... calça, bermuda, shorts, camisetas, tops...


E nós só olhamos rssss

Bjokas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz