Espaço da Moda no BlogCamp PR

Ontem à tarde fui no BlogcampPR no auditório da Unincenp, o evento foi muito bom, bem organizado no estilo desconferência onde saiu dois grupos de discussão:
O 1o. (foto) foi o que participei com a discussão sobre linha Editorial de um blog.
As pessoas traçam um editorial quando criam seus blogs? E conseguem seguir?
Falei claro, do Espaço da Moda, que nasceu com o objetivo de ser o que ele é hoje um pouco de tudo, mas seu foco princial é a moda. Rolou muita discussão sobre a monetização (ganhar dim dim) com os blogs enfim... rolou uma discussão super bacana...
Depois tomamos um super café, tiramos fotos da galera...
E entrei no 2o. grupo de discussão sobre a divulgação das músicas, bandas na rede, direitos autorais, plágios
Resumex: o blogueiros precisam se organizar para conquistar ainda mais seu espaço na rede.
E para finalizar o evento contamos com a presença das 3 blogueiras gaúchas www.axe.com.br que participaram de uma sessão fotográfica para o calendário Axe que será distribuido dentro da Playboy de dezembro. Os meninos ficaram bem doidinhos...
O evento foi transmitido na rede e as fotos também rsss olha a festa da galera!
No final rolou sorteio de brindes... (não ganhei nada, como sempre rs).
E a confraternização rolou no Bar do Alemão, Jokers.... mas não fui estava bem cansadinha...
ar condicionada me mata... odeio... mas como estava super quente não dava.
O evento foi muito bom, troca de cartões e muitos contatos...
http://www.zura.com.br/ (RJ) (super site de pesquisa de preços - um dos parceiros do evento).
http://www.ideiasnet.com.br/ (RJ) (parceiro do evento)
Bem, é isso blogueiros quando puderem ir... vão por que vale a pena!
Boa semana!
bjokas e até mais...

Comentários

Pirata disse…
Olá Aletéia, nos connhecemos no BlogCamp paraná07, Meu nome é Fábio Lima e fui um dos representantes do Zura! (www.zura.com.br) presentes no evento. Gostei muito do que vi, estive ali no evento justamente para discutir novos modelos de negócios com vcs blogueiros e poder traçar um novo objetivo para trabalharmos em parceria e atingir uma forma adequada de monetização apra ambas as partes. Gostei tanto que estou começando a desenvolver um blog também, em parte para conhecer na pele um pouco do funcionamento da blogoesfera e pode entender melhor os objetivos de vocÊs blogueiros e em parte para tentar usar como vc mesmo definiu, a "blogterapia". Quem sabe no proximo evento, eu particepe não só como um representante de patrocinador que busca parceiros e novos modelos de ngócio, mas participe também como um blogueiro, discutindo novas ideias com vcs!
Anônimo disse…
Ahh esqueci de dizer, minha tentativa de me aventurar pela Blogoesfera vai começar com o CONTROLL C ( http://controllc.blogspot.com/). Mas como disse, por falta de tempo vai começar bem devagar....por enquanto só um post de boas vindas. Aos poucos pretendo colocar links de blogs que conheci no BlogCamp PR e depois de outros que for encontrando pela net e achando interessante. Anfam....espero de ter tempo de pesquisar e colocar muita coisa legal! Tu que eu achar de bom eu vou dar um "Control C"....rsrs..

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz