Convite: Mega Bazar Lúdica

Presentinhos exclusivos para Natal ?!
Uma dica: camisetas customizadas da Herotori
Dá uma olhada no site, portifólio de lançamentos, escolha aquele modelo exclusivo e único.
Ligue para reservar e depois passe no stand nº 26
Nesse final de semana, acontece o Mega Bazar Lúdica, Casa Vermelha
Lago da Ordem. Não fui ainda, mas deve ser na mesma linha do Mercado Mundo Mix, Atelier Aberto, Perdidos do Batel rss
Sexta- 14/12 - das 18h às 24h
sábado- 15/12 - das 15h às 24h
domingo - 16/12- das 9 h às 22 horas.
Vamos lá conferir e aproveitar os presentinhos fashion para os amigos, família...
Bjocas, Ale

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Meu apelido é "Cardi"
Em 12 de Julho deste ano, estava eu navegando pela net, quando de repente me deparei com este Blog “ mulherzinha “ e onde li umas declarações que muito me chamaram a atenção, das quais tomei a iniciativa e também publiquei minha opinião pessoal sobre o assunto.
Trata-se dos Twinsets e os Cardigans que para mim, são um fetiche sem igual!
Transcrevo abaixo novamente o que penso a respeito e gostaria de obter alguma resposta de vocês.
“Olha só, se vocês mulheres soubessem a fascinação e o tesão que despertam em alguns homens, com esses seus casaquinhos de lã do tipo twinset ou cardigan, vocês jamais iriam desprezar tal peça do vestuário.
Vocês não imaginam como ficam sensuais e extremamente atraentes com esses casaquinhos de lã.
Muito mais do que saias curtas ou lingeries, estes casaquinhos de lã desabotoados, despertam um erotismo romântico que vocês nem imaginam existir.
Não deixem de usar vai!
Beijos! “

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz