Novo BLog Controll C



Heehhe sou madrinha de mais um Blog Controll C , do carioca Pirata (Fábio Vianna) que conheci no BlogCamp PR. Ele não era muito familiarizado com o mundo da blogosfera, mas por conta do seu trabalho no departamento de parcerias do site Zura!, (um dos patrocinadores do evento) "O mundo dos blogs é uma área que vem crescendo e se profissionalizando bastante" comentou o novo blogueiro, trocamos cartões e idéias sobre os blogs e o seu conceito de ter um "blogterapia..." deu certo hoje nasceu o Controll C .


Pirata sucesso com o seu blog e com o Zura!

Notícias sobre área de mkt, negócios e parcerias... é só enviar para ele!


E seja bem vindo a Blogoesfera!!!


Comentários

Anônimo disse…
Oi Aletéia, obrigado por sua ajuda na divulgação e incentivo a me tornar um blogueuro. Vou tentar realmente conseguir tempo para fazer um blog interessante, invormativo e divertido. Meu objetivo realmente é a "blogterapia". Quanto a parte de monetização que discutimos no BlogCamp PR, vou deixar para descobrir e debater como função no meu trabalho no dept. de Parcerias do Zura!.
Engraçado ter ido no BlogCamp em busca de mais conhecimento e de alguns parceiros e de quebra ter conhecido minha madrinha...rsrs!

E é isso ai..como vc falou..noticias sobre área de mkt, negócios e parcerias é só me mandar!!!

próximo passo.."pensar um jeito de monetizar os incetivadores de blogs "...rsrsrs..suas palavras!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz