Moda brasileira no exterior


A marca de sapatos e bolsas Carmen Steffens acaba de sair em um editorial da revista americana Latina Magazine, na edição de dezembro (não achei a foto). Sob o título Have a sexy holiday, um par de sandálias pretas, cravejadas de cristais aparecem como opção de calçado,ao lado de vestidos como de Isaac Mizhari e Empório Armani. "Nossos produtos têm enorme aceitação nos países estrangeiros e já faz muito sucesso entre os produtores de TV americanos" explica Gabriel Spaniol, diretor de franquias no exterior.


Criada em 1992, na cidade de Franca, interior de São Paulo, pelo gaúcho Mário Spaniol, a grife de calçados Carmen Steffens produz 3.600 modelos de calçados e 1.400 de bolsas, num total de 600.000 unidades por ano, distribuídas em 107 lojas no Brasil e 13 no exterior (Estados Unidos, Austrália, México, Portugal, Paraguai e Arábia).


Com um faturamento de 111 milhões de reais no ano passado, a grife gera 670 empregos diretos e conta com fábrica e um dos maiores curtumes do Brasil.

Graças ao seu desempenho no atendimento das exigentes consumidoras das classes A/B, a grife conquistou o título de franquia campeã do ramo de vestuário, calçados eacessórios 2006, conferido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo.

As lojas são muito bem estruturadas... os precinhos tem de tudo, modelos para todos os gostos rss destaque para os modelitos peruas, drags, rss isso mesmo tem uns modelos super estravagantes... mas também tem os normalzinhos rss

fonte: BrasilFashion e www.carmensteffens.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz