quarta-feira, dezembro 19

Final de Semana

Moda na praia: vi de tudo! Verão completamente democrático :-) biquini cortininha, lacinho, floridos, coloridos, muito boné, chapéu... básico para proteger-se do nosso "amigo" SOL... dica fundamental: Não esqueça o protetor SOLAR! eu usei o meu fator 60 no rosto e claro para pegar uma corzinha no corpicho... fator 30! Fiquei até com marquinha rsss. Clube da Luluzinha: Final de semana "show" curtimos a casa da profa. Diana Domingues em Itapema, não faltou sol, praia, piscina, uma vista linda! bebidinhas, camarão, lulinhas... cervejinhas... e até champanhe...
A profa. Diana Domingues ainda arruma tempo para se dedicar aos cuidados da sua casa (não parou um segundo) pintor, eletricista... tudo para deixar a sua casa em ordem para o verão... e ainda arrumou um tempinho para cozinhar... seu outro talento... caprichou no camarão a bahiana com pirão... arrasou no jantar... veja se a foto não dá água na boca?
hehe pois é, nós comemos tuuuuudo!
Agradecimentos especiais para o Sr. Nei que "liberou" uma champanhe antecipada rss comemoramos o ano novo no domingo a tarde na praia Estalerinho... tim tim!Destaque para os cães da Lica... em especial ao Max o bulldog lindo e fofo que cuidou da gente no final de semana! As "fofas linguicinhas" não desgrudaram - Ana Clara (MC rss), Ana Bela e a rotwailler Alice... super pequeninha... rss aproveitamos e tiramos muitas fotos com os dogs.

Esse foi um momento relax do Max que adora roncar!
video

Fica ai a dica: Itapema - canto da praia - Restaurantes: beira do mar Costão.
Final tarde caminhar na beira do mar (uma grande piscina sem ondas).
Estaleirinho - Praia da galera jovem que curte gente bonita, som e bom atendimento (solicite o garçom Léo de 14 anos super esperto e atencioso).
Diana e Lica foi um prazer estar com vocês esse final de semana e aproveito para agradecer o carinho e atenção!

5 comentários:

Os Piratas do Hawaii disse...

Que folga, hein... ris...

E nós aqui corrigindo TCCs...

Um abração e um ótimo final de ano!!!

Aletéia disse...

hehe folga muito merecida... fiquei no outro final de semana corrigindo tcc's... agora estou livre...

Um excelente natal e um 2008 repleto de sucesso pra vc e toda sua family!

bjkas

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

tava muito show mesmo! bjao e valeu a cia. e sábado no jokers hehehe

Pirata disse...

E Madrinha..to vendo que teve um grnde findi semana de sol e cervejinha hein! Pow ta dificil de praticar a Blogterapia..como falei ta faltando tempo...mas aos poucos vou fazendo aos poucos...

Obrigado pelos "parabéns atrasados" e quando quiser curtir uma praia aqui no Rio, sinta-se convidada!bjs!

Pirata disse...

Poisé...a propaganda de caixões é ótima!rsrs..MAs depois da uma olhada, não sei se ja viu, mas a campanha da Mymovies pegando carona no sucesso de Tropa de elite é ótima tbém..ve lá http://controllc.blogspot.com/

Bj