Mundo Mix em Curitiba

Sabadão com frio e sol...
hoje fui fazer comprinhas para minha Bike e pra mim...
Fui super bem atendida pelo Fabiano...
Como estou iniciando... comprei um capacete cinza para combinar com a minha bike, garrafinha, meia, permuda com almofadinha... rss gente é super estranho, mas é confortável...
Vou entrar para o mundo dos "pedalantes" rsss com as minhas viagens dei uma engordadinha...e preciso voltar ao meu peso rs
Senti falta de "modelitos" mais fashions... olha aí um segmento da moda a ser explorado...
Tudo é muito básiquinho...
====================================
Boa notícia!!!
heheheh demorou, mas voltou!!!!
Depois de seis anos, retorna a Curitiba ”Mercado Mundo Mix”, evento que reúne as tendências mais modernas da moda, música e das artes, no Brasil e em Portugal.
Vai acontecer nos dias 13 e 14 de setembro, no Centro de Criatividade do Parque São Lourenço.
A programação será das 14h às 22 horas.
Ingressos a R$ 5,00.
agende-se!!!!!
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz