Divulgação: Marketing de Moda

Bem, como sempre me perguntam sobre cursos de Moda...
Fica aqui a dica do novo curso do IBModa...

Olha como o EspaçodaModa tá CHIC!!!!! cade vez mais I LOVE INTERNET... de Curitiba para o mundo rsss


Fica aqui também mais uma dica de como trabalhar com os blogs segmentados... divulgação com custo ZERO... os blogueiros tem o poder rsss
===================

Recebi este e-mail da Camila...

Selecionamos alguns blogs importantes dentro do mundo da moda e o seu foi um deles. Queremos lhe apresentar um novo projeto do IBModa e convidá-lo para uma participação mais efetiva nessa nova empreitada.

Estamos lançando nosso primeiro programa EAD (Ensino à Distância) – Marketing de Moda. A mesma qualidade de ensino, professores de amplo destaque em suas áreas de atuação, contato estreito entre professores e alunos, conteúdo de primeira linha e metodologia didática avançada agora acessível também à distância.

O programa apresentará as principais variáveis envolvidas nas estratégias de marketing, tais como análise do ambiente de marketing, segmentação, posicionamento e o desenvolvimento do marketing mix, sempre sob a ótica dos negócios da moda. Uma nova forma de educação à distância apresentando recursos tecnológicos e interatividade através de videoconferências, animações, vídeos, fórum de discussão, professor disponível para esclarecimento de dúvidas. Essa edição terá como professores os diretores Luciane e André Robic que atuam há mais de 15 anos academicamente e profissionalmente na área de moda.

Nesse contexto gostaríamos de lhe convidar para ser parceiro nesse programa, ajudando-nos na divulgação dentro do seu blog.
O que você acha?
No aguardo do seu retorno estamos disponíveis para outros esclarecimentos ou troca de idéias.
Até breve,
Camila Schunck
Departamento de Comunicação
IBModa - Instituto Brasileiro de Moda
www.ibmoda.com.br
comunicacao@ibmoda.com.br
Tel: 3086-3521
Camila, super show a inciativa de vocês precisamos profissionalizar o "povo que gosta de moda" mostrar para eles que o glamour é apenas 1% e os 99% é ralação, é planejamento, é estratégia é marketing!!!!!
Sucesso com o curso!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz