Despedida...

Mesmo na correria não vou abandonar o Espaço da Moda... como já disse é minha blogterapia rss
Fiquei 10 dias em São Luis, conheci a cidade, o mercado, sofri com o ar condicionado rss Gente a curitibana aqui não está acostumada com ar condicionado rs
Mas adorei usar meus vestidos, sandálias, claro que sempre estava com uma blusinha na bolsa. Fui muito bem recebida na cidade e adorei conhecer todo mundo... principalmente as anfitriãs Glicia e Glênia... essa foto foi a despedida e a comemoração do sucesso do evento. Não é Halloween rss e sim um maravilhoso camarão na moranga simplesmente DIVINO!!! a comidinha abaixo não lembro o nome mas também é maravilhoso!
Aqui uma geral .... praia, sol, cidade histórica, pratos e bebidas típicas e muito alegria...

Até breve São Luis rsss
E um beijão especial para todo mundo que tive o enorme prazer em conhecer!
Ahhh já me pergutaram se não conheci os Lençois maranhenses...
Infelizmente não deu tempo e como estava na fase de baixa temporada não tive como ir... por que não fica próximo ao centro, são 3 horas de estrada... mas na próxima vez com certeza vou conhecer!!!
Bks Ale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz