08 coisas que sonhamos fazer antes de morrer

A Josy me enviou o convite há alguns dias e só agora pude responder, como é bom ter acesso a internet rsss
A regra é começar pelas regras:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.
Minhas 8 coisas:
ahhh Lembrei do filme Antes de partir com Jack Nickson e Morgan Freegman, super show!!! vale a pena assistir.
1. Não ter preocupação financeira e poder ir onde quiser e comprar tudo que eu quiser;
2. Ler todos os livros e revistas que eu quiser (resumindo: ter tempo para fazer isso)
3. Ter o meu Espaço, minha casa ou sobrado ou apto ou chácara ou fazenda ou casa de praia e morar com o meu amor, com um dog lindo e filhos ainda não decidi se quero, às vezes sim, às vezes não o espírito maternal não aflorou e se é que um dia vai aflorar rss
4. Conhecer o mundo, pessoas e culturas diferentes e aprender suas línguas inglês, francês, russo, alemão, italiano, japonês...
5. Ter o meu Land Rover 4x4 para fazer trilhas no meio do mato, na areia rs sem ter que me preocupar em ficar atolada rss
6. Escrever e publicar um livro; (plantar uma árvore eu já fiz)
7. Ganhar dim dim com o meu blog (já ganhei bastante mimo rsss).
8. Conseguir manter o meu peso e continuar comendo docinhos e fazendo "orgias" alimentares, prinpalmente agora trabalhando no Nordeste.
Passo adiante para o meu amigo Ricardo do Os Piratas do Hawaii , que está chiquérrimo e vai gravar seu novo CD em São Paulo, André do Bem Legaus, o Pirata do Controll C , minha querida professora Claudia do Expresso2222, Vanessa da Felicity Bolsas Artesanais , Lilian e Dé da Herotori Customização , para meu ex aluno Gabriel e Kelly Kitano e que corrente continue...
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz