Madonna e Givenchy na turnê mundial

Looks remetem à art dèco e ao estilo cigano

A linha de alta costura da Givenchy, desenhada por Riccardo Tisci, é a escolhida pela pop star Madonna para vesti-la na turnê mundial “Sticky and Sweet”, que inicia no dia 23 de agosto, em Cardiff (Reino Unido). A confirmação veio pela assessoria da grife francesa. Dois looks pretos trazem referências gângster e da art dèco, representado por um colete em cetim stretch, adornado com franjas de seda e bordado com contas, além de um espartilho com laços nas costas; e uma capa longa com capuz em tafetá de seda, forrada com tafetá de seda fúcsia e bordada com pedras (fotos 1 e 2).
O outro é um vestido com inspiração cigana, feito em gaze de seda stretch, adornado com fitas multicoloridas e correntes de metal na cor fúcsia, que será usado com um colar no mesmo estilo (foto 3). “Tenho muita sorte de ter a oportunidade de oferecer o mundo da Givenchy Haute Couture para Madonna, o ícone, a artista, a mulher pela qual tenho tanto respeito e admiração", declarou o estilista da marca.


Fotos: Divulgação

UseFashion

Comentários

Ale, pra mim a Madonna sempre vai ser a maior, e tô me matando para ir ao show, mas sinceramente... Não gostei de quase nadinha do figurino da turnê nova. Achei sem graça, pouco ousado, com preto em excesso, nada inovador... Me deixou entediada, e isso não é coisa que a Madonna faça, não é? A mulher sempre faz e desfaz as coisas mais malucas e maravilhosas do mundo... Fiquei tristinha quando vi as fotos do show... Mas fazer o que... Ainda tenho os dvds dos antigos pra assistir e babar, às vezes rir dos mais bregas dos anos 80... Mas sempre idolatrá-la!!! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz