Divulgação: A Moda e seu lado social

Já que "sustentabilidade" nunca sai de moda, vale lembrar que algumas ONgs desenvolvem produtos para gerar renda aos seus projetos.
A ONG Adote um Gatinho traz vários produtos que tem os felinos como tema.
As duas peças a baixo são da designer Maria Simone. 20% do dinheiro arrecadado com as vendas é destinado a ONG. A bolsa custa R$ 89,00 e a camiseta R$ 59,00.



A WWF oferece produtos diferentes em cada país de atuação. A clássica camiseta do Panda é encontrada nas lojas de todo o mundo. A bolsa com o mascote da instituição da loja belga.





O Greenpeace tem ponto-de-venda no Shopping Frei Caneca em São Paulo, onde é possível encontrar acessórios como pulseira feita de papel reciclado. E na loja mundial tem esse simpático bóton entre tantos produtos.




O Artesato Solidário faz o meio campo entre a produção e venda de artesato feito por comunidades carentes do Brasil todo. O echarpe foi feito na cidade de Salgado de Felix na Paraíba.




Daspu, marca de roupas da ONG Da Vida. O trocadilho sugestivo impulsionou o sucesso da marca e fez a causa das prostitutas ganhar mais atenção.










Todas as imagens foram tiradas dos sites das ONGs

Fotos da Daspu: camiseta amarela e croqui da camiseta La-Latina

Fonte: Blog Moda pra Ler.


Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz