sexta-feira, agosto 8

A Moda tá na Moda: RioSummer

Nizan Guanaes investe R$ 10 m e entra no mundo da Moda.

Rio Summer 2008 é o nome do novo negócio criado pelo Grupo ABC, comandado por Nizan Guanaes. Trata-se de um evento que pretende agitar o mundo da moda e acontecerá entre 5 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, organizado pela N-Idéias.


O investimento incicial no projeto foi de R$ 10 milhões e o objetivo é divulgar o Brasil como capital mundial da moda praia e verão. Dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) confirmam que este mercado movimenta mundialmente US$ 12 bilhões. Nizan descartou a pretensão de competir com eventos como São Paulo Fashion Week e Rio Fashion.O Rio Summer já conta com cinco patrocinadores, mas o único nome divulgado foi a marca Citroën.


A agência B/Ferraz cuidará da parte criativa do evento, que acontecerá essencialmente em três lugares: o hotel Fasano, o Forte de Copacabana e o Copacabana Palace.Rio Summer 2008 é o nome do novo negócio criado pelo Grupo ABC, comandado por Nizan Guanaes. Trata-se de um evento que pretende agitar o mundo da moda e acontecerá entre 5 e 8 de novembro, no Rio de Janeiro, organizado pela N-Idéias.O investimento incicial no projeto foi de R$ 10 milhões e o objetivo é divulgar o Brasil como capital mundial da moda praia e verão.


Dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) confirmam que este mercado movimenta mundialmente US$ 12 bilhões. Nizan descartou a pretensão de competir com eventos como São Paulo Fashion Week e Rio Fashion.

O Rio Summer já conta com cinco patrocinadores, mas o único nome divulgado foi a marca Citroën.


A agência B/Ferraz cuidará da parte criativa do evento, que acontecerá essencialmente em três lugares: o hotel Fasano, o Forte de Copacabana e o Copacabana Palace.
Valeu pela Info Moda! Recebida do querido Maurício Lima da Zero Cinco.
Bjks Ale

Um comentário:

Tatiana disse...

Oi Aletéia,
Meu nome é Tatiana, sou estilista de Belo Horizonte e estou a quase 3 meses em Curitiba e seu blog tem sido de grande valia pra mim porque é através dele que venho obtendo algumas informações sobre o que acontece aqui e fora tb.
Eu tenho uma marca e faço roupas que são revendidas em uma loja em BH e participo de bazares lá tb.
Através do seu blog eu li uma divulgação de um bazar que aconteceu em Dezembro no largo da ordem, não sei se vc poderá me ajudar, eu gostaria do contato do produtor desse bazar e talvez outros que vc conheça, caso tenha alguma informação por favor mande pro meu e.mail dedodemoca.taticastro@gmail.com,
obrigada pela atenção e até mais,
Tati