segunda-feira, agosto 18

HQ's para as telonas

Domingão de muito SOL em Curitiba, já fui correr no Barigui... adrenalina básica para iniciar mais uma semana!!!!
Adorei os próximos lançamento das HQ's para o cinema... agora é ter paciência e aguardar!
Incansáveis super-heróis
Adaptações de HQs ajudam indústria cinematográfica a faturar alto em 2008.
Por outro lado, levantam suspeitas sobre uma possível entressafra criativa em Hollywood.
Eu adorei o Batmam Cavalheiros das Trevas... show a parte para o Coringa...
Confiram algumas Estréias: as próximas adaptações para o cinema baseadas em heróis dos quadrinhos.

Hellboy II – O Exército Dourado
Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de quadrinhos. Estreou bem nos EUA, mesmo concorrendo com outros blockbusters. No Brasil, entra em cartaz no dia 5 de setembro. Com direção de Guillermo del Toro – que também assina o roteiro junto com Mike Mignola, criador do personagem –, a fita se destaca pela extrema qualidade visual, uma das marcas de del Toro, também responsável por O Labirito do Fauno (2006) e pelo primeiro Hellboy (2004).

The Spirit
Enfim, o maior personagem do maior quadrinista de todos os tempos – Will Eisner – ganha uma versão cinematográfica. The Spirit tem previsão de estréia (nos EUA) para 25 de dezembro. O roteiro e a direção ficaram a cargo de Frank Miller, outro respeitado gênio das HQs.


Watchmen
Dirigido por Zack Snyder (de 300), a produção é baseada na HQ clássica de Alan Moore e trará para a tela grande personagens adorados pelos fãs da Nona Arte, como Rorschach e Comediante. A previsão de estréia é para 6 de março de 2009.


X-Men Origins: Wolverine (um dos mais esperados!!!!)
O mais famoso integrante dos X-Men ganha seu aguardado longa-metragem, que estréia no dia 1º de maio nos EUA. O filme conta a trajetória do personagem (interpretado no cinema pelo ator Hugh Jackman), desde sua origem, na Segunda Guerra Mundial, até seu envolvimento no programa Arma X, que lhe conferiu esqueleto e garras de adamantium.


Sin City 2 ( o primeiro foi SHOW!!!!!)
O quadrinista Frank Miller e o diretor Robert Rodriguez repetem a parceria com esta continuação de Sin City –
A Cidade do Pecado (2005). Porém, problemas com os distribuidores do filme fizeram com que sua estréia fosse adiada indefinidamente. Há rumores que só chega aos cinemas em 2010.

fonte: Gazeta do Povo.

Bjks Ale

Nenhum comentário: