Inverno 2009

O verão ainda não chegou e lá fora começa o inverno, uma ótima oportunidade para aproveitar as liquidações, os sales, offff, onnnn... toda a criatividade do varejo para você acabar com o estoque do inverno 2008... confira um pouquinho do inverno 2009!!! e boas compras!!!!
Após um Verão excessivamente romântico, repleto de babadinhos e flores, chegou a hora de um inverno mais austero, porém sem perder a feminilidade.
Viva o século XX!
Inspiração para designers do mundo inteiro, que mexeram e reviraram o baú em busca de detalhes e formas, para transformar os desfiles de suas coleções em um verdadeiro “túnel do tempo”.
Utilizaram a tecnologia da matéria-prima como fator de renovação, principalmente os tecidos com acabamentos especiais, texturas incríveis e a volta espetacular do poliéster, misturado a outras fibras. O veludo também marca presença.
Veja mais em Tecidos para o Inverno 2009 - parte 1/2.

ahhh hoje é sexta-feira!!!!! mais uma semana se foi!!!!! oba!!!!! fds...

Comentários

Amém pra sexta-feira! Ainda me falta uma noite de aula arretada, mas tudo bem!!! Alê, finalmente saiu a classificação, e descobri que vou pro Colóquio de Moda em Novo Hamburgo também! Vai ser meu primeiro congresso, acredita? Sou uma pirralha mesmo, fazer o quê? Meu trabalho é uma comparação sobre a moda é a arte, classicão, bem embasado (acredito eu hehee). E não conheço ninguém que vai, a não ser você, pela troca de alguns comentários. Mas será ótimo te conhecer, e especialmente, assistir a sua apresentação (e comprar sapatos também pra aumentar minha coleção)! Tô empolgada, reparou? E adorei o post sobre o inverno, adoro, tudo tão mais elegante... Beijos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz