Cabelos: Verão com Rabo de Cabelo


Oi pessoal,

estou no clima verão rsss nem um um pouco de saudades do frio do SUL rss
Só verão, sol, praia rss só olhando... continuo branca rsss não deu tempo de aproveitar nada do nordeste ainda, mas ainda tenho esperança de pegar uma cor rss

Ele está com tudo: Rabo de cavalo
Marco Antônio Biaggi, super hair stylist, acompanha a semana de moda em SP de pertinho, freqüenta os backstages e fica de olho nos penteados que estão na passarela. Nos corredores da Bienal Biaggi conversou com o MODAmundi sobre as tendências para a próxima estação. “O rabo de cavalo é a grande aposta, a nuca amostra deixa a mulher mais sensual” – garante o hair stylist. Mas atenção, o rabo de cavalo tem que ter textura.

Os acessórios que já estão fazendo a cabeça das mulheres, como as flores, borboletas, orquídeas, permanecem enfeitando e dando um toque moderno nos looks.

O corte do verão continuam sendo os repicados e o chanel na altura do colar, com a parte da frente levemente repicada. "Ninguém mais quer ter o cabelo certinho", diz.

As mechas em três tons também voltam a ter destaque. E a franjinha continua? "Sempre, mas agora vem arredondada. Franja, rabo de cavalo, estampa de onça, jeans e camiseta branca nunca saem de moda".

Veja mais modelos de rabos no:




Eu adoro um rabo, principalmente naqueles dias que o seu cabelo tá sujinho ou rebelde...


Viva o rabo de cabelo é chic e super sexy.


Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz